TAXI 3 (Dublado) – 2003

TAXI 3 – 2003
AÇÃO – COMÉDIA
DIREÇÃO: Gérard Krawczyk
ROTEIRO: Luc Besson
IMDb: 5,6 http://www.imdb.com/title/tt0295721/

DUBLADO

Postado por Hinoto Jr.


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 802 MB
Duração: 87 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (parte única)
Uploader: Hinoto Jr.


PARTE ÚNICA:  TAXI 3


Mais uma seqüência do filme produzido por Luc Besson (diretor de O Quinto Elemento) e que se tornou um grande sucesso nas telas francesas, chegando a ter uma adptação em Hollywood. Agora uma gangue chamada Santa Claus está espalhando o terror e a destruição pela cidade. A polícia se esforça para deter os criminosos, mas tudo está sendo em vão já que nenhuma tática está dando resultado. É quando entre em cena para resolver o problema o destemido Daniel (Samy Naceri de Táxi 2) e seu potente carro. Agora as coisas pegam fogo e as movimentadas cenas de ação fazem jus aos dois primeiros filmes da série.


# país: França
# duração original: 84 min
# estúdio: EuropaCorp, ARP Sélection, Apipoulaï, TF1 Films Production, Canal+
# distribuidora: ARP Sélection

3 comentários para TAXI 3 (Dublado) – 2003

  • Cleia  DISSE:

    Muito bom essa sequência, mais ação e comédia.
    Nesse têm uma pequena participação do Sylvester Stallone, como podemos observar nas imagens, ótimo post.

  • ademir  DISSE:

    Show de bola este filme parabens a todos do site

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>