TARZAN E OS MACACOS (Dublado) – 1998

“Tarzan of the Apes” (EUA) – 1998
ANIMAÇÃO – AVENTURA – DRAMA
ESCRITOR: Edgar Rice Burroughs (romance)
IMDB 5,2 http://www.imdb.com/title/tt0217081/

Image

WEBRip – DUBLADO

Postado por Rume Dutra

Image

Com muita ação, chega a mais espetacular aventura de Tarzan, a história inesquecível de Edgar Rice Burroughs. Os personagens ganham vida neste desenho com canções inéditas para divertir toda família.
Após o naufrágio de um navio na África, um menino fica órfão e é salvo por uma tribo… de macacos grandes! Sua nova família, de gorilas, lhe dá o nome de Tarzan. Assim o pequeno menino começa a aprender e a entender os mistérios e a magia da selva. Ao crescer, Tarzan irá desafiar o poderoso líder dos macacos, Kerchak. Mas a vida de Tarzan muda para sempre quando ele salva uma linda jovem inglesa das garras de um leão faminto e da maldade do vingativo Kerchak. A jovem, chamada Jane, em retribuição, vai ensinar a Tarzan o estranho comportamento dos seres humanos. Porém, Jane tem que partir novamente para a América e logo irá precisar da ajuda de Tarzan. Deixando sua amada selva, Tarzan parte em uma perigosa aventura para salvar Jane e acaba descobrindo os segredos de seu próprio passado misterioso.

Image

Título Brasil / Original…: Tarzan e os Macacos / Tarzan of the Apes
Ano……………………: 1998
Gênero…………………: Animação / Infantil
Duração………………..: 47 min
Qualidade………………: Web-Rip
Idioma do Áudio…………: Português-BR
Legenda………………..: S/L
Formato………………..: Mkv
Codec Video / Audio……..: x264 / AC3
Resolução………………: 640 x 480
Tamanho………………..: 600 Mb
Ripador e Uploader………: Rume Dutra
Server…………………: Uploaded

Image

Tarzan e os Macacos – AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO

ImageImage
ImageImage

Image

Image

2 comentários para TARZAN E OS MACACOS (Dublado) – 1998

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.