TARDE DEMAIS (Dublado) – 1949

THE HEIRESS – 1949
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: William Wyler
ROTEIRO: Ruth Goetz, Augustus Goetz
IMDb: 8,2
http://www.imdb.com/title/tt0041452/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Vagnernoron


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 886 MB
Duração: 115min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: MediaFire
Uploader: Vagnernoron


FILME: TARDE DEMAIS

Século XIX. Catherine Sloper (Olivia de Havilland) é uma rica jovem sem qualquer atrativo especial, desajeitada, solitária e muito tímida. Morando com o pai, Austin (Ralph Richardson), e a romântica tia Lavinia (Miriam Hopkins) num casarão em Nova York, Catherine tem no bordado sua única diversão. Tudo muda quanto ela conhece Morris Townsend (Montgomery Clift), belo, sedutor e bastante interessado nela.
– Adaptação do romance “Washington Square”, de Henry James.
– A trama foi levada para o teatro, já como “The Heiress”, fez sucesso na Broadway e então virou filme.
– O compositor Aaron Copland negou a autoria da música usada na abertura do filme. A peça que ele havia composto não foi aprovada pelo produtor e acabou substituída.
– Montgomery Clift realmente aprendeu a tocar no piano a música “The Joys of Love”, que dedica à personagem de Olivia de Havilland.
– A obra foi adaptada várias vezes para a televisão. Na década de 90 Agnieszka Holland dirigiu uma nova versão para o cinema, A Herdeira (1997), com Jennifer Jason Leigh e Ben Chaplin como protagonistas.
– Jessica Chastain estrelou uma montagem recente da peça na Broadway.



# país: EUA
# duração original: 115 min
# estúdio: Paramount Pictures
# distribuidora: Paramount Pictures

6 comentários para TARDE DEMAIS (Dublado) – 1949

  • claudio  DISSE:

    Amo esses filmes antigos vlw

  • Cláudio Cardoso  DISSE:

    Vagner valeu pela postagem, realmente esses filmes antigos são muito bons.

  • Lusik  DISSE:

    Muito bom filme!!!! Beleza!!

    Obrigada!

  • Edfilmes  DISSE:

    O grande experct dos TVRips do Tela, rsrsrsrs… muitos obrigado por mais uma postagem de mais um grande filme, valeu vagnernoron!

  • MARCOS F.  DISSE:

    ISSO QUE É ROMANCE E DRAMA VERDADEIRAMENTE HOMOGÊNIO!!!….FILMAÇOO…SÓ PODERIA SER MAIS UMA BRILHANTE POSTAGEM EM TVRIP DO MARUJO IRMÃO VAGNERNORON!!!…PARABÉNS E OBRIGADO PELO PRESENTE!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.