TARDE DEMAIS (DUBLADO) – 1949

THE HEIRESS – 1949
DRAMA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: William Wyler
ROTEIRO: Ruth Goetz, Augustus Goetz,+3
IMDb: 8,3
http://www.imdb.com/title/tt0041452/

DUBLAGEM CLÁSSICA 

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 886 MB
Duração: 105 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Userscloud, Openload (dividido em 3 partes)(links intercambiáveis)
Uploader: Sparrow


USERSCLOUD
Parte 01: TARDE DEMAIS
Parte 02: TARDE DEMAIS
Parte 03: TARDE DEMAIS

OPENLOAD
Parte 01: TARDE DEMAIS
Parte 02: TARDE DEMAIS
Parte 03: TARDE DEMAIS


Século XIX. Catherine Sloper (Olivia de Havilland) é uma rica jovem sem qualquer atrativo especial, desajeitada, solitária e muito tímida. Morando com o pai, Austin (Ralph Richardson), e a romântica tia Lavinia (Miriam Hopkins) num casarão em Nova York, Catherine tem no bordado sua única diversão. Tudo muda quanto ela conhece Morris Townsend (Montgomery Clift), belo, sedutor e bastante interessado nela.

5 comentários para TARDE DEMAIS (DUBLADO) – 1949

  • TUPAK  DISSE:

    Classicão dos bons.
    Obrigado grande capitão.
    Um forte abraço.

  • Lusik  DISSE:

    Esse filme é Muito bom mesmo!! Valeu

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns ao Sparrow pela postagem desse filme antológico de William Wyler, que deu um segundo Oscar de Melhor Atriz à Olivia de Havilland. Não baixei o filme aqui pq já o tenho, senhores Don Costa e Marcos F, mas se esta cópia é a que foi exibida na TV Cultura, trata-se da versão clássica da CineCastro, feita lá por 1968. Até onde sei, é a unica que existe.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Se não me engano, Ida Gomes dubla a tia de Olivia aqui, Miriam Hopkins

  • Mopho Digital  DISSE:

    Valeu Sparrow pelo post desse clássico. E ao Ausgusto pelas informações. É a dublagem clássica sim rs. Obrigado pessoal!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.