TAP: A DANÇA DE DUAS VIDAS (Dublado) – 1989

TAP – 1989
COMÉDIA – DRAMA – MÚSICA
DIREÇÃO: Nick Castle
ROTEIRO: Nick Castle
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0098442/

DUBLADO

Postado por Ferrari

 

Formato: MP4
Qualidade: TVRip Max Up (1280 x 716)
Tamanho: 1,27 GB
Duração: 111 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidores: 1Fichier / Depfile / Minhateca (parte única)
Uploader: Ferrari

 

FILME (1FICHIER): TAP: A DANÇA DE DUAS VIDAS
FILME (DEPFILE): TAP: A DANÇA DE DUAS VIDAS
FILME (MINHATECA): TAP: A DANÇA DE DUAS VIDAS

 

Max Washington, liberado da prisão após cumprir pena por roubo, é um talentoso dançarino de sapateado. Seu falecido pai era dono de uma academia de dança que agora é administrado por Little Mo, cuja filha Amy Simms dá aulas para crianças.
De volta às ruas, Max não está interessado em dançar de novo, e sim em ver Amy, sua ex-namorada. Um gangster local, Nicky, tenta persuadi-lo a participar de um assalto.
Amy tem um emprego como dançarina em um show da Broadway e conta a seu coreógrafo sobre Max, na esperança de dar-lhe um papel. Max está relutante em concordar, e fica irritado quando é humilhado durante as audições. Max deve decidir se engole seu orgulho e dança do jeito que o homem quer, ou se desiste de sua arte uma vez por todas e volta ao crime.

Gregory Hines … Max Washington
Sammy Davis Jr. … Little Mo
Suzzanne Douglas … Amy Simms
Savion Glover … Louis Simms
Terrence E. McNally … Bob Wythe
Joe Morton … Nicky

 

# país: EUA
# duração original: 111 min.
# produção: Beco Films…
# distribuidora: TriStar Pictures…

 

Um comentário para TAP: A DANÇA DE DUAS VIDAS (Dublado) – 1989

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.