TALHADO PARA CAMPEÃO (Dual Áudio) – 1962

KID GALAHAD (EUA) – 1962
DRAMA – MUSICAL – ESPORTE
DIREÇÃO: Phil Karlson
ROTEIRO: William Fay e Francis Wallace
IMDb: 5,9 http://www.imdb.com/title/tt0056138/

RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA TELECINE

Postado por @cervo


DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Resolução: 854 X 480
Duração: 92 minutos
Tamanho: 958 Mb
Áudio 1: Português (Dublagem Clássica TELECINE)
Áudio 2: Inglês
Remasterizador e Upload Original: @cervo (em 01/04/2014)
Reupload: Wagner S.

LINKS:

Parte Única: 4shared – Uptobox1FichierUserscloudDepositfilesSamaup

SINOPSE:

Walter Gulick (Elvis Presley) é um jovem que, após sair do exército, vai parar em um centro de treinamento para aspirantes a boxeadores, o Grogan’s Gym, que fica na região onde ele nasceu. Walter quer ser mecânico de carros, pois tem experiência no ramo, mas o dono do lugar, Willy Grogan (Gig Young), não pode empregar ninguém, pois atravessa uma crise financeira bem grave. Por acaso Gulick é usado em um treino de boxe e, apesar de não ter nenhuma noção de defesa, nocauteia seu oponente. Willy vê a possibilidade de financeiramente se recuperar caso ele passe a empresariar Gulick, que poderia ser um bom pugilista se fosse corretamente treinado. Quando Gulick nocauteia um gângster, que estava sendo inconveniente com Rose (Joan Blackman), a namorada de Grogan, este não tem mais dúvidas. Em razão de Walter ser respeitador passou a ser “Kid Galahad” e lhe foi dada uma chance de mostrar suas habilidades em um ringue de boxe. Logo derrota vários adversários, mas paralelamente conhece e se apaixona pela a irmã de Grogan, Dolly (Lola Albright). Por não aceitar esta relação Grogan marca uma luta com “Sugarboy” Romero (Orlando De La Fuente), um lutador muito experiente que provavelmente derrotará Galahad e o deixará bem machucado.




ELENCO:

Elvis Presley … Walter Gulick
Gig Young … Willy Grogan
Lola Albright … Dolly Fletcher
Joan Blackman … Rose Grogan
Charles Bronson … Lew Nyack
David Lewis … Otto Danzig

CURIOSIDADE:

Esta é a 3ª vez que a história de Francis Wallace é adaptada para o cinema. As anteriores foram em Talhado para Campeão (1937) e Tragédia no Circo (1941).

3 comentários para TALHADO PARA CAMPEÃO (Dual Áudio) – 1962

  • CLAUDIO  DISSE:

    Show nem sei cm agradecer, por favor todos do Elvis sim s n for pedir mto kk obrigadão

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • claudio ribeiro  DISSE:

    nao sei que senha no meu caso baixei pelo 4shared e ja baixou direto em video nao veio compactado

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>