SUPERNOVA – O DIA EM QUE O MUNDO PEGOU FOGO (Feito para TV / Dual Áudio / 480p) – 2005

SUPERNOVA – 2005
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA – SCI-FI – THRILLER
DIREÇÃO: John Harrison
ROTEIRO: Steven H. Berman, Don Keith Opper
IMDb: 3,7
http://www.imdb.com/title/tt0419373/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Mauro

 

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip (720 x 480 – 4:3 – MPEG2 – NTSC – 29.97 Fps)
Tamanho: 4,19 GB
Duração: 170 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português / Inglês
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (AC3 – 256kbps – 2C – 48 KHz)
Servidor: Sendit.coud (parte única)
Uploader: Mauro

 

FILME (SENDIT.CLOUD): SUPERNOVA – O DIA EM QUE O MUNDO PEGOU FOGO

 

O ganhador do prêmio Nobel Dr. Austin Shepard desapareceu de seu laboratório. Sua assistente Ginny McKillip, a jornalista Laurie Stephenson e o colega astrofísico Christopher Richardson acabam descobrindo informações alarmantes deixadas por ele. Os agentes especiais Joe Handey e Lisa delgado desconfiam que ele estava vendendo as suas descobertas. A verdade é que ele foi para uma paradisíaca ilha tropical para viver seus últimos dias. Porque ele sabe, melhor do que ninguém, que este dia está muito próximo do que se imagina, pois o sol está prestes a explodir e se tornar uma estrela supernova. Em meio ao caos generalizado causado pelas notícias, um grupo comandado pelo presidente dos Estados Unidos, de dentro de um abrigo secreto, pretende formar uma nova Arca de Noé , enquanto os cientistas correm para descobrir uma forma de alterar os resultados das profecias catastróficas do Dr. Shepard.

Luke Perry … Dr. Chris Richardson
Tia Carrere … Lisa Delgado
Peter Fonda … Dr. Austin Shepard
Clemency Burton-Hill … Ginny McKillip
Emma Samms … Laurie Stephenson
Jessica Brooks … Brooke Richardson

 

# país: EUA / África do Sul
# duração original: 180 min.
# estúdio: Hallmark Entertainment…
# distribuidora: Hallmark Entertainment…

 

3 comentários para SUPERNOVA – O DIA EM QUE O MUNDO PEGOU FOGO (Feito para TV / Dual Áudio / 480p) – 2005

  • jose cirineu  DISSE:

    Boa tarde ! Teria como colocar por outro servidor, pois esse é muito lento. Ja procurei esse filme na net e nunca encontrei… ainda mais com essa qualidade. Virei fã do site a partir de hoje.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, José.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo os servidores mais populares já não são unanimidades e possuem as suas limitações. Os que são rápidos para uns, são lentos para outros e vice-versa. É impossível disponibilizar um servidor que agrade à todos, pois ele não existe.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento.

      Eu mesmo já tive links deletados no 4Shared, Meocloud, Copy, Uptobox, Minhateca, Google Drive, Fileflash, Filefactory, Mediafire, Depositfiles, Openload, Adrive e, agora, no Pcloud. Está cada vez mais difícil encontrar opções acessíveis e que mantenham os arquivos hospedados por mais tempo.

      Priorizamos os servidores que sejam de fácil acesso para quem for baixar, que não peçam CAPTCHAS, que não tenham protetores de links, que sejam compatíveis com gerenciadores de downloads, que tenham um bom espaço de armazenamento para contas gratuitas, que aceitem uploads remotos e que não deletem os arquivos a toda hora.

      Até para transferir os arquivos remotamente de um servidor para outro é uma complicação. Uns aceitam envios remotos, outros aceitam recebimentos remotos, mas mesmo os que aceitam envios e recebimentos remotos podem não ser compatíveis entre eles.

      É uma situação bem complicada. Estamos fazendo o possível para oferecer as melhores opções para os marujos e visitantes, mas é algo que não depende exclusivamente de nós.

      O Sendit.Cloud tem as suas limitações, mas o uso de gerenciadores de downloads (JDownloader, Mipony, etc) consegue contornar a maioria delas. Devido às dificuldades impostas pelas poucas opções de servidores adequados, os servidores disponibilizados no Tela são tudo o que podemos oferecer no momento.

      Esperamos que esta situação melhore no futuro.

      Mas obrigado por comentar. e seja bem-vindo ao Tela de Cinema.

      Abraços.

      • jose cirineu  DISSE:

        Opa… Eu entendo completamente sua posiçao. O Site é muito maneiro… Continuem assim !!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.