SUPERANDO LIMITES (LEGENDADO) – 2002

LANDSPEED – 2002
AÇÃO – DRAMA
DIREÇÃO: Christian McIntire
ROTEIRO: Michael Johnston
IMDB: 4,2 http://www.imdb.com/title/tt0277790/?ref_=ttrel_rel_tt

Imagem

LEGENDADO

Postado por Fabiano B. Archetti

Imagem

Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip
Tamanho: 1,6 GB
Duração: 94 Minutos
Idioma: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Servidor: Depositfiles
Upload: Fabiano B. Archetti

Imagem

FILME: SUPERANDO LIMITES

Imagem
Estado de Utah, EUA, 1972. O sol arde sobre as brancas planícies de sal quando um risco colorido corta o horizonte seguido por um estrondoso ronco de turbina. É o carro-foguete pilotado por John Fincher rumo ao Recorde de Velocidade Terrestre. De repente, o carro sai do controle. Duas crianças – Linda Fincher, filha do piloto, e Michael Singer, filho de Brian, engenheiro criador do carro-foguete – vêem a máquina capotar e desintegrar-se numa bola de fogo. Depois de 20 anos, uma empresa desafia equipes a chegarem às 1.000 milhas por hora. Dos times se inscrevem, o primeiro, em que Linda Fincher é engenheira, entra com um carro-foguete. O segundo, liderado por Brian Singer, terá Michael ao volante. Durante os preparativos para o desafio, testes diários expandem os limites das supermáquinas. Esquenta a corrida rumo ao recorde. Os riscos são incalculáveis. Mas, ao final, aquele não se auto-destruir pode entrar para a história.

Imagem

Imagem

Billy Zane … Michael Sanger
Ray Wise … Brian Sanger
Pamela Gidley … Linda Fincher
Scott Wiper … Steve Saragosta
Val Lauren … Sarb Parikh

Imagem

Imagem

# país: EUA
# duração: 94 min

Imagem

Imagem

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>