SUPER GALO (Dublado) – 1967

DUBLADO

Postado por FirefoxBr

Formato: AVI
Qualidade: VHSRip (320×240)
Tamanho: 658 MB (Em média)
Duração: 06 min. (Por episódio)
Legenda: S/L
Áudio: Português (Versão Brasileira???)
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08
Servidor: Minhateca
Ripador: Desconhecido
Uploader: FirefoxBr

PASTA DO MINHATECA: SUPER GALO

 

Senha: FirefoxBr-RTN&Teladecinema
Senha da pasta do Minhateca: T3L4RTN

 

O milionário e raquítico galo Rico Dondoco III (Henry Cabot Henhouse III) parece ser um pacato cidadão, um morador de um apartamento de cobertura, mas na verdade ele esconde a identidade secreta de um herói bastante estranho. Quando o milionário veste seu traje e toma o “super-suco”, deixa de ser o fracote Dondoco e se transforma no Super Galo, o galináceo mais forte da Terra, e assim pode combater a vilania. Porém, os poderes do nosso herói duram pouco, pois o “super suco” deixa de fazer efeito muito rápido.

A dublagem brasileira, feita no final da década de 60 no Rio de Janeiro, é repleta de termos como “a torcida do Flamengo”, “Maracanã” e outras lembranças cariocas.

Destaque para a voz de dois dos melhores dubladores brasileiros, Mário Monjardim no papel do Super-Galo, conhecido pelos seus trabalhos como Salsicha e Pernalonga, e Orlando Drummond fazendo a voz do leão Fred, Orlando é mais conhecido por personagens como Scooby-Doo e Popeye.*

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.