SULLY: O HERÓI DO RIO HUDSON (720p/Dublado) – 2016

Sully (EUA) – 2016
Biografia – Drama
Direção: Clint Eastwood
IMDB 7,5 http://www.imdb.com/title/tt3263904/

BRRip – 720p – Dublado

Postado por Charlles Maguire

DADOS DO ARQUIVO:

Qualidade: BRRip 720p
Formato : MKV
Gênero : Drama / Fatos Reais
Tamanho: 1,13 GB
Idioma: Português
Duração : 95 minutos
Servidores : Mega / Mediafire
Ano do filme : 2016
Uploader : Charlles

LINKS:

Mega (Parte única)

Mediafire (Parte única)

SINOPSE:

Baseado em Fatos Reais. Em 2009 o mundo entrou em estado de choque e admiração por causa de um fato inesperado e impossível: no dia 15 de janeiro daquele ano, o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks) conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.





ELENCO:

Tom Hanks … Chesley ‘Sully’ Sullenberger
Aaron Eckhart … Jeff Skiles
Valerie Mahaffey … Diane Higgins
Delphi Harrington … Lucille Palmer
Mike O’Malley … Charles Porter
Jamey Sheridan … Ben Edwards
Anna Gunn … Elizabeth Davis
Holt McCallany … Mike Cleary

9 comentários para SULLY: O HERÓI DO RIO HUDSON (720p/Dublado) – 2016

  • Adrian  DISSE:

    Grande filme de mais muito obrigado,
    Mas pelo Mega o pior servidor!
    Não consigo baixar nada pelo Mega!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Adrian.

      Utilize gerenciadores de downloads como o Jdownloader ou o Mipony. Eles resolvem a maioria dos problemas apresentados pelos servidores. Você também pode optar pelo MegaDownloader, que é o gerenciador exclusivo do Mega. Basta copiar o link para o gerenciador e deixá-lo cuidar do resto.

      A maioria dos servidores apresenta um ou outro problema com os navegadores mais utilizados. Recomendo baixar pelo navegador somente como a última opção.

      Abraços.

  • Luciano S.L.  DISSE:

    Grande Charles Maguire! Eu estava ansioso para assistir esta história desse grande herói do nosso tempo… Eu não entendo, porque “Sully” teve que passar por esses questionamentos ridículos como forma de tentar culpar-lo por ter a audácia de possar no Rio Hudson. O filme mostra claro que ele não tinha muitas opções, e o medo de procurar uma pista para possar, arriscando a vida dos passageiros, é evidente nos semblantes de Tom Hanks. É um grande filme sobre um grande herói que engrandece o espírito humano e enriquece cada vez mais o trabalho de Clint Eastwood. Muito obrigado, Charles, por ter postado no servidor Mega… Certamente, MegaDownloader dá conta do trabalho Adrian, é só testar… Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!

  • francklin  DISSE:

    Obrigado com o gerenciador exclusivo do Mega
    tudo de bom pra baixar 100000

  • Adrian  DISSE:

    Eu uso o jdownloader e não consigo
    E também uso o gerenciador do mega que sempre trava no meio do download pedindo uma conta Premium nunca usei baixar pelo navegador!

    • MARCOS F.  DISSE:

      Adrian, aqui usei o MegaDownloader e baixou sem problemas.

      Aproveito pra agradecer, obrigadão Charles!

      Forte abraço pros amigos.

  • Adrian  DISSE:

    Obrigado pelo mediadores
    Muito mesmo

  • Adrian  DISSE:

    Mediafire
    Obrigado

  • Adrian  DISSE:

    Consegui baixalo e estou assistindo
    Obrigado,muito bom filme!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>