STUDIO 54 (DUAL ÁUDIO) – 1998

54  – 1998
DRAMA – MÚSICA
EUA
DIREÇÃO: Mark Christopher
ROTEIRO: Mark Christopher
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0120577/

 

Postado por Eduardo Nakamura

 

Formato: MKV.
Qualidade: DVDRip (4:3 720×480).
Tamanho: 1.27 GB.
Duração: 100 min.
Legendas: Português srt (srt – Embutida).
Áudio: 1-Inglês (AAC 2.0 128 kb/s 48.0 kHz)
2-Português (AAC 2.0 128 kb/s 48.0 kHz).
Servidor: minhateca (parte única).
Ripper e Uploader: : Eduardo Nakamura

 

FILME: STUDIO 54

 

Na época áurea do “disco”, Studio 54 foi a discoteca idealizada por Steve Rubell (Mike Myers), que agitava a vida de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Lá Rubell tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre, com toda a decadência e excessos da época. Rubell criou um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não haviam nem rótulos, nem regras. Diversos acontecimentos que envolvem esta discoteca são narrados pela ótica de Shane O’Shea (Ryan Phillippe), um jovem frentista de Nova Jersey que, em 1979, quando tinha dezenove anos, não estava satisfeito com a mesmice da sua vida. Foi até Nova York, conseguiu entrar na discoteca e em pouco tempo trabalha como barman. Shane tem a oportunidade de ver a ascensão e decadência desta famosa casa noturna.

 

SCREENS

 

Ryan Phillippe – Shane O’Shea
Salma Hayek – Anita Randazzo
Neve Campbell – Julie Black
Mike Myers – Steve Rubell
Sela Ward – Billie Auster

 

 

4 comentários para STUDIO 54 (DUAL ÁUDIO) – 1998

  • RBonilha  DISSE:

    filmaço da hora vale muito a pena assim com os embalos do Travolta este é outro ícone da dance , valeu Eduardo!

  • Sr. Miag  DISSE:

    Noooossa! Procurei muito por este filme. Muito obrigado pela gentileza de compartilhar.

  • JMAbreu  DISSE:

    Muito obrigado por desresponsabilizar este filme, da qual já conhecia, não pessoalmente esta celebre discoteca, mas que já assisti na TV uma grande reportagem sobre uma das mais celebres discotecas no período áureo do “Disco” em Nova York, isto em Manhattan. Diria que as grandes lendas do Cinema deste período quase todas faziam questão de estar nesta legendária discoteca, uma das celebridades que recordo-me, Elizabeth Taylor e mesmo Michael Jackson, entre outros. Obrigado e mais uma relíquia a juntar à colecção, sem antes visionar outras curiosidades para além das que já conheço.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.