STRIKE BACK (Série de TV / 1ª T. Completa / Dublado) – 2010

AÇÃO – DRAMA – THRILLER
IMDb: 8,3
http://www.imdb.com/title/tt1492179/

DUBLADO – 1ª T. COMPLETA (6 EPS.)

Postado por Gelson

 

Formato: MP4
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 156~169 MB (por episódio)
Duração: 45 min. (por episódio)
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (parte única RAR – episódio)
Uploader: Gelson

 

 

PASTA (6 EPS.): STRIKE BACK

 

A primeira temporada é composta por seis episódios. Segue-se John Porter que se demitiu da SAS após uma missão de resgate no Iraque que levou a invasão norte-americana em 2003, onde dois colegas soldados foram mortos, aparentemente por um menino de treze anos de idade que Porter não conseguiu matar, tornando Porter responsável.

Sete anos mais tarde, Porter é “reativado” após o sequestro do jornalista Katie Dartmouth pelos mesmos terroristas que ele lutou sete anos anteriores, incluindo o mesmo menino, As’ad. Porter consegue resgatar Dartmouth e se junta a Seção 20, encabeçada por Hugh Collinson, que também estava presente durante a missão fatídica.






 

# país: Reino Unido
# duração original: 45 min. (por episódio)
# produção: Left Bank Pictures…
# distribuidora: British Sky Broadcasting (BSkyB)…

 

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>