STEEL – O HOMEM DE AÇO (Dublado) – 1997

AÇO – 1997
Steel (EUA) – 1997
AÇÃO – CRIME – SCI-FI
Direção: Kenneth Johnson
IMDb: 2,7 http://www.imdb.com/title/tt0120207/

Imagem

DUBLADO

Postado por Julimar

DADOS DO ARQUIVO:

FORMATO: AVI
QUALIDADE: DVDRip
TAMANHO: 2,19 GB
DURAÇÃO: 97 minutos
IDIOMA: Dublado em Português
LEGENDAS: S/L

LINKS:

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

SENHA: teladecinema.net

SINOPSE:

John Henry Irons (Shaquille O’Neal) criou para o governo americano um sofisticado armamento não letal. Durante um teste do armamento, sua amiga Sparks (Annabeth Gish), uma especialista em eletrônica, fica paralítica. Desiludido com o acontecido, Irons abandona sua carreira militar, para viver tranquilamente em Los Angeles, mas quando descobre que sua invenção está sendo utilizada por uma gangue, ele resolve detê-los. Com a ajuda de seu tio Joe (Richard Roundtree) e de Sparks, ele vai varrer o crime das ruas, sob o codinome Steel.

Imagem

ELENCO:

Shaquille O’Neal…..John Henry Irons/Steel

Annabeth Gish…..Susan “Sparky” Sparks

Judd Nelson…..Nathaniel Burke

Richard Roundtree…..Uncle Joe

Irma P. Hall…..Grandma Odessa

Ray J…..Martin

Charles Napier…..Col. David

Kerrie Keane…..Senator Nolan

Thom Barry…..Sgt. Marcus

Hill Harper…..Slats

George Lemore…..Cutter

Rutanya Alda…..Mrs. Hunt

Joseph Palmer…..Holdecker

12 comentários para STEEL – O HOMEM DE AÇO (Dublado) – 1997

  • Gabriela T.  DISSE:

    Valeu, Julimar. Parece ser legal. Baixando.

  • Julimar  DISSE:

    O “Irons” representa todo bom cidadão que deseja ajudar a sua comunidade,
    porém sabe que só há um caminho para os irreconciliáveis !!!

  • natosize  DISSE:

    Boa pessoal conseguir baixar mais dá um erro na hora da extração!!!Obrigado!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Natosize.

      Por favor, informe detalhadamente o erro encontrado para que possamos ajudá-lo a completar a extração do arquivo.

      Abraços.

  • natosize  DISSE:

    deu erro como arquivo corrompido

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Natosize.

      Esses erros são decorrentes de pequenas interrupções durante o download que causam danos à integridade do arquivo que é baixado. Para evitar estes danos utilize gerenciadores de download como o JDownloader ou Mipony.

      O Winrar indica quais partes estão corrompidas. Identifique-as, baixe-as novamente utilizando um gerenciador e coloque-as na mesma pasta com as demais partes que estão boas. Depois tente extrair os arquivos normalmente.

      Por favo, informe-nos quando conseguir extrair os arquivos.

      Abraços.

  • pgmasters  DISSE:

    Olá, não estou conseguindo baixar pelo 4 shared já tentei de tudo mas nao vai, seria possivel colocar em outro no mega ou em outro para me ajudar, gosto muito deste filme e estou com saudade de assistir. desde já agradeço.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Pgmasters.

      O 4shared não permite upload remoto, então eu não tenho como transferir estes arquivos para outro servidor, sendo necessário, portanto, que o colaborador upe todos os arquivos novamente. Mas eu testei aqui e os arquivos começaram a baixar normalmente.

      Qual é exatamente o problema que está enfrentando?

      Antes de mais nada é necessário ficar atento à duas questões sobre este servidor. O primeiro é que o 4shared exige que o utilizador tenha uma conta no servidor para liberar o download. Então, antes de baixar qualquer coisa de lá você deve criar uma conta gratuita. Veja como fazer isso seguindo o nosso tutorial – http://teladecinema.net/criar-conta-no-4shared/.

      Uma vez criada a conta os downloads serão liberados, bastando estar logado no momento em que acessar os arquivos. Mas aí entra a outra questão. O 4shared possui limites de tráfego de gigabytes diário e mensal. Se esses limites forem ultrapassados os downloads ficarão bloqueados até que um novo período seja liberado. Verifique se você já não atingiu estes limites.

      Assim faço duas recomendações. A primeira é que você crie pelo menos duas contas gratuitas no 4shared. Dessa forma, quando uma conta atingir o limite de tráfego, a outra poderá ser utilizada, pois estará “zerada”. A segunda recomendação é que você baixe e instale algum gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores elimina boa parte dos problemas que atrapalham os downloads. Não se esqueça de cadastrar as suas contas do 4shared (e de todos os outros servidores nos quais você tiver alguma conta) no gerenciador escolhido, a fim de que ele consiga acessar os servidores para baixar os arquivos.

      Caso o seu problema persista, por favor, entre em contato novamente apresentando uma descrição completa do problema para que possamos orientá-lo melhor.

      Abraços.

  • Brunno  DISSE:

    Filme com defeito. Não tem como extrair! Ele acusa metodo desconhecido.

    • MARCOS F.  DISSE:

      Baixando pra verificação e volto com resultado…

      • MARCOS F.  DISSE:

        Boa noite Brunno, baixei e extraiu completo sem problema algum.
        Com WinRAR atualizado, basta extrair a partir da parte “…zip.001”.
        Caso não, sugiro juntar as partes com HJSplit e depois fazer a extração…
        O HJSplit é portable (não necessita instalação ) -> escolha a opção join, depois vá em imput file, vá até a pasta de arquivos , escolha o arquivo com o final 001, depois clique em start e aguarde os arquivos se unirem.
        Também, é bom verificar se as partes 001 a 003 estão com 500 MB (512.000 KB), e 003 com 439 MB (449.569 KB). Se, em alguma das partes tiver com valor menor, baixe novamente e substitua…
        Abraço e boa sorte!

        • Brunno  DISSE:

          Eu fiz isso mesmo, juntei com o hdsplit ai formou um arquivo em pasta rar. Porém na hora que vou extrair ele acusa um erro e aparece metodo desconhecido. Eu apaguei o arquivo, já que não estava dando, deixa pra lá. Mas agradeço a atenção.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.