STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA (Dual Áudio / 1080p) – 2015

STAR WARS: EPISODE VII – THE FORCE AWAKENS – 2015
AÇÃO – AVENTURA – FANTASIA – SCI-FI
DIREÇÃO: J.J. Abrams
ROTEIRO: Lawrence Kasdan, J.J. Abrams (+2)
IMDb: 8,3
http://www.imdb.com/title/tt2488496/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO 5.1

Postado por André Lee

Formato: MKV
Qualidade: Blu-Ray 1080p
Tamanho: 2,86 GB
Duração: 135 min.
Legenda: Português
Áudio: Português AC3 5.1 / Inglês AAC 5.1
Servidor: Mega (5 partes RAR)
Uploader: André Lee

PARTE 01: STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA
PARTE 01: STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA
PARTE 01: STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA
PARTE 01: STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA
PARTE 01: STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.







Harrison Ford … Han Solo
Mark Hamill … Luke Skywalker
Carrie Fisher … Princess Leia
Adam Driver … Kylo Ren
Daisy Ridley … Rey
John Boyega … Finn
Oscar Isaac … Poe Dameron

# país: EUA
# duração original: 135 min.
# produção: Lucasfilm…
# distribuidoras: Cinecolor Films…

11 comentários para STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA (Dual Áudio / 1080p) – 2015

  • Mauricio_PR  Disse:

    As vozes do Han Solo e da Princesa Leia sao as mesmas da dublagem classica da trilogia original?

    • Don Costa  Disse:

      Boa noite, Maurício!
      Deixa eu te responder essa!
      As vozes de Han Solo e da Princesa Léia na dublagem clássica (Herbert Richers) da trilogia original eram dubladas pelo Francisco Milani e pela Ilka Pinheiro, respectivamente. A Ilka se aposentou das dublagens, segundo as notícias encontradas nos sites especializados, embora ainda faça um ou outro trabalho de direção de dublagem. Já o ator e dublador Francisco Milani morreu em 2005. Assim, jamais ouviremos em novas produções estes atores com aquelas vozes clássicas novamente.
      Desta forma, quem dubla o Han Solo mais uma vez aqui é o Guilherme Briggs, responsável pela voz do personagem nas redublagens da trilogia clássica, e a dubladora Mabel Cezar também volta a dublar a personagem Princesa Léia, como fez, assim como Briggs, nas redublagens da trilogia clássica. A responsável pela dublagem deste filme é a Delart. Não teremos as vozes clássicas, mas tecnicamente os dubladores são bons.
      Outra excelente postagem do amigo André Lee. Muito obrigado por mais esta colaboração ao Tela.
      Uma boa noite para ambos os amigos.
      Abraços.

      • andre lee  Disse:

        valeu don costa eu ia responder mas depois dessa enciclopédia de informação eu até desistiria de falar alguma coisa show mesmo um forte abraço meu amigo

      • Ricardo  Disse:

        Guilherme Briggs como Han Solo é de doer viu!

  • Juli78  Disse:

    depois do Francisco Milani que dublou o Han Solo foi o Garcia Junior

  • jaws  Disse:

    Boa noite, por gentilezaserá que pode me ajudar?
    De alguns dia pra cá o mega esta com limite de baixar.Estou tentando baixa um filme com 1 arquivo só de um pouco mais de 2 GB e quando chega em 40% ele não baixa mais informando limite diário.

    Como posso resolver isso??? tem como??

    a

    • Don Costa  Disse:

      Vou responder só mais essa aqui porque eu utilizo bastante o Mega.
      Mas daqui a pouco o André Lee vai me banir das postagens dele.
      Vamos lá!
      Jaws, já faz algum tempo que o Mega começou a apresentar algumas restrições. Isso faz parte da nova política de prestação de serviços do servidor desde quando ele passou para a administração do governo da Nova Zelândia. A última restrição foi um limite diário para download de 999 MB por IP. Assim, a única forma agora de baixar um arquivo maior que 999 MB é fazer o download em partes. Para isso utilize um gerenciador de downloads como o JDownloader ou o Mipony. Abra o gerenciador, copie o arquivo para a fila de downloads e deixe o programa cuidar do resto. Ele baixará o arquivo até o limite diário. Depois o programa ficará aguardando a liberação da banda (24 horas) e, quando o limite for novamente liberado, o download recomeçará até atingir o limite novamente. O Mega tem uma característica muito boa, quando comparado com outros servidores como o Uploaded.to: quando o download é interrompido ele recomeça do ponto onde parou antes da interrupção, ao invés de reiniciar do início. Assim, quando utiliza os gerenciadores de download que indiquei, você não perde o que já baixou antes da interrupção do download.
      Por favor, avise-nos assim que conseguir baixar o seu arquivo de 2 GB por este método, colaborando para que outros também se beneficiem da informação.
      Grande abraço.
      Agora deixa eu sair dos comentários das postagens do André enquanto ele ainda está calmo.
      Abração, amigo André.

  • camaroon  Disse:

    não consigo extrair, aconteceu isso com mais alguém? apos extrair a primeira parte aparece uma mensagem pedindo a própria primeira parte para extrair o resto, escolho ela e dá erro, se escolher a segunda parte tb dá erro.

    • Don Costa  Disse:

      Amigo André Lee, permita que eu responda à essa também, pois já aconteceu comigo.
      Amigo Camaroon, às vezes o programa Winrar se confunde com a nomenclatura dos arquivos.
      Neste caso, a nomenclatura do arquivo possui o termo “5.1” antes do “.rar”, e ele acaba considerando aquele “ponto” que existe depois do “5” e antes do “1”, do “5.1”, como sendo o fim do nome do arquivo. Para resolver a questão basta renomear todos os arquivos, mantendo a sequência correta: (parte 1, parte 2, etc). Pode utilizar o nome que quiser, pois isso não atrapalhará na extração. Apenas fique atento para não utilizar acentos ou símbolos que também confundam o programa.
      Espero ter ajudado.
      Por favor, avise-nos se conseguir extrair a partir destas instruções.
      Forte abraço.

      • andre lee  Disse:

        Don costa você falou acima que era o ultimo comentário mas atendeu o camaroon como fica ???????kkkkkk e olha que eu sou faixa preta em karatê cuidado senão dá ruim pra você kkkkkkk e lembre se que eu também sou fã do Bruce lee por isso do sobre nome lee kkk abraços meu amigo volte quando quiser a casa é sua eu apenas sou uma parte dela colaborando com tantas raridades que eu tenho levado elogios muito obrigado pelos comentários sempre fantásticos tanto em relação a minha pessoa quanto ao vasto conhecimento e com seus esclarecimentos em suas habilidades de nos fazer sempre contentes abraços tenha um bom dia Deus te abençoe sempre

        • Don Costa  Disse:

          Caro André Lee!
          Não me preocupo com a sua faixa preta em karatê, já que sou faixa “situaçãoeconômicabrasileira” (ou seja, pra lá de preta) em FUGIFÚ. Quando resolvo FUGI de uma briga, saio correndo e ninguém me alcança.
          Mas é verdade. Eu respondi ao Camaroon também. Mas é que eu respondi para ele antes de responder ao marujo Jaws. (comecei a casa pelo teto). É que eu tenho acesso à todos os comentários que são publicadas no Tela, já que crio minhas próprias páginas no site e tenho acesso ao painel. Assim, sempre dou uma olhada na lista de comentários para ver se alguém tem alguma dúvida em que eu possa ajudar, e eu acabo respondendo à elas em várias postagens. Fui direto na dúvida do Camaroon pois tinha acabado de resolver um problema semelhante. Já a dúvida do Jaws apareceu em outros comentários de outras postagens simultaneamente, pois foi um problema recente que gerou dúvidas em vários marujos que utilizam o Tela. Então é comum eu responder à uma dúvida em determinada postagem, ir para outra postagem responder a mesma dúvida e voltar para a postagem anterior à fim de esclarecer outra questão. A falta de critério na ordem das respostas pode gerar alguma estranheza mesmo.
          Mas o importante é o trabalho coletivo que todos nós, incluindo você, realizamos no sentido de fazer do Tela a melhor comunidade de compartilhamento da internet. Parabéns pelo grande trabalho que tem realizado, nos presenteando com suas raridades.
          E que Deus abençoe à todos nós, amigo. Principalmente nestes tempos difíceis.
          Forte abraço.

Deixe uma resposta