SOLDADO UNIVERSAL 3 (Dublado) – 1999

13 thoughts on “SOLDADO UNIVERSAL 3 (Dublado) – 1999

    1. Edvan,

      Realmente a voz parece ser do André Filho, porém, ele morreu em 1997 e esse filme é de 1998. Como pode isso? Outro detalhe, essa versão não tem nada haver com a série de cinema com o Van Damme. Foi uma versão alternativa feito para a TV da história original (eles fizeram no mesmo anos, 1998, o Soldado Universal 2 e 3) e não é sequência do primeiro filme. Particularmente, essa sequência faz muito mais sentido do que foi “inventado” no soldado universal 2 – o retorno (1999), que pra mim foi uma sequência totalmente sem sentido (igual as demais sequências).

      1. Gilson Cosme amigo perdão me enganei a voz lembra muito mais nosso amigo Wanger S nos deu o informação precisa quem dubla é o Luiz Feier Motta, e não o O ETERNO E GRANDE ANDRÉ FILHO PRA MIM O TOP 10 DOS DUBLADORES DO PAIS, a verssão foi feita pra tv mesmo e aqui no brasil foi lançado direto em vhs, e o segundo com matt battaglia eu não tenho amigo, eu tinha um estoque de 6000 mil vhs entre dublados e legendados, que meu pai era dono de locadora nas antigas, mais infelizmente passou muito tempo nos fundos de um quintal e molhou e mofou todos, não consegui aproveitar nem as capas das vistas. abraço.

        1. Blz, amigo Edvan. O Luiz Feier Motta poderia substituir o grande André Filho como dublador oficial, que não faria feio não. O atual dublador do Stallone não me agrada de jeito nenhum. Que pena pela perda das raridades em VHS. Tecnologia de um tempo bom, que não volta mais. rsrsrsrs

  1. Muito obrigado por esta postagem! gostaria de saber se vai colocar no site também o soldado universal 2 de matt batlagia! também só saiu em vhs!
    gostaria de saber também se seria possivél postar as series animadas de Flash Gordon 1996 do estúdio locomotion, passaram por aqui na tv manchete, e a série do robocop commando alfa anos 90 que passaram na globo.
    outro filme que procuro muito “O Espírito”(the spirit) de 1987 com sam jones baseado nas HQs de Will Esneir, passou umas 2 vezes na tv band!
    mas desde já muito obrigado pela postagem!!

Deixe uma resposta