SOB A LUZ DA FAMA (Dublado) – 2000

CENTER STAGE – 2000
DRAMA – MÚSICA – ROMANCE
DIREÇÃO: Nicholas Hytner
ROTEIRO: Carol Heikkinen
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0210616/

DUBLADO

Postado por Ferrari

 

Formato: MP4
Qualidade: TVRip HBO Family (1280 x 716)
Tamanho: 1,45 GB
Duração: 115 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidores: 1Fichier / DepFile / Minhateca (parte única)
Uploader: Ferrari

 

FILME (1FICHIER): SOB A LUZ DA FAMA
FILME (DEPFILE): SOB A LUZ DA FAMA
FILME (MINHATECA): SOB A LUZ DA FAMA

 

A American Ballet Company não é para covardes. É para os melhores e mais belos dançarinos vivos – que precisam mais do que apenas destreza física e determinação para ser bem-sucedidos. Jonathan Reeves, o diretor artístico da companhia de balé, está avaliando seu jovem grupo de esforçados estudantes. Jovens que enfrentam todas as dificuldades para entrar no sedutor mundo da dança, tendo que lidar com suas ambições, romances atribulados e mágoas dolorosas.

Amanda Schull … Jody
Christine Dunham … Audition Teacher
Stephen Stout … Mr. Sawyer
Maryann Plunkett … Mrs. Sawyer
Laura Hicks … Nervous Mother
Barbara Caruso … ABA Scout

 

# país: EUA
# duração original: 115 min.
# produção: Columbia Pictures Corporation…
# distribuidora: Columbia Pictures Corporation…

 

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>