SNATCH: PORCOS E DIAMANTES (Dublado) – 2000

SNATCH – 2000
CRIME – THRILLER
EUA – REINO UNIDO
DIREÇÃO: Guy Ritchie
ROTEIRO: Guy Ritchie
IMDb: 8,3
http://www.imdb.com/title/tt0208092/

DUBLADO

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.27 GB
Duração: 102 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 6 partes)
Uploader: Sparrow


Parte 01: SNATCH: PORCOS E DIAMANTES
Parte 02: SNATCH: PORCOS E DIAMANTES
Parte 03: SNATCH: PORCOS E DIAMANTES
Parte 04: SNATCH: PORCOS E DIAMANTES
Parte 05: SNATCH: PORCOS E DIAMANTES
Parte 06: SNATCH: PORCOS E DIAMANTES


Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O’Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O’Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata “Bullet Tooth” Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

– Brad Pitt era uma grande fã de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e, por isso, resolveu pedir um papel no novo filme de Guy Ritchie.
– Quando Guy Ritchie percebeu que Brad Pitt não conseguiria imitar o acento de Londres, resolveu oferecer o personagem Mickey para o ator.
– Snatch – Porcos e Diamantes é o 2º de três filmes em que o diretor Guy Ritchie e Jason Statham trabalharam juntos. Os demais foram Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998) e Revólver (2005).
– Snatch – Porcos e Diamantes é o segundo filme em que o ator Vinnie Jones trabalha com o diretor Guy Ritchie. Eles já haviam trabalhado juntos em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998).
– A música que “Bullet Tooth” Tony ouve no carro é “Lucky Star”, da cantora Madonna, que se casou com o diretor Guy Ritchie pouco após o término das filmagens de Snatch – Porcos e Diamantes.
– A palavra “fuck” é falada 163 vezes.

Deixe uma resposta