SMITH E JONES (Dual-áudio) – 1971

ALIAS SMITH AND JONES – 1971
FAROESTE
EUA
CRIAÇÃO: Glen A. Larson
IMDb: 7,7
http://www.imdb.com/title/tt0066625/

ÁUDIO EM INGLÊS E ESPANHOL – LEGENDA EM INGLÊS – SÉRIE INCOMPLETA

Postado por MCLE

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 772 MB
Duração: 74 min.
Legendas: Inglês
Áudio: Inglês/ Espanhol
Servidor: Mega
Uploader: MCLE


EPISÓDIO 01: SMITH E JONES


A série é uma produção da década de 1970 que, ao estrear, levou a imprensa americana a considerá-la uma versão televisiva não oficial do filme “Butch Cassidy”. As semelhanças apontadas começavam pela ‘profissão’ dos personagens principais, suas personalidades, a amizade que existia entre eles e até a aparência física de Ben Murphy, que foi comparado a Paul Newman.
A produção teve início com um telefilme chamado “The Young Country”, escrito por Roy Huggins (O Fugitivo e Maverick). A história apresentava dois homens acusados de um crime que, após fugirem da lei, conseguem o perdão. No elenco estavam Roger Davis e Pete Duel, além de Joan Hackett, que interpretou Clementine, amiga da dupla. A ideia era transformar o telefilme em série de TV, mas a rede ABC não aprovou a produção.
Então, Huggins (utilizando o pseudônimo de John Thomas James) se uniu a Glen A Larson, que na época realizava pesquisas em antigas publicações e documentos, buscando informações sobre a Agência de Detetives Pinckerton, famosa na virada do século por perseguir bandidos do velho oeste, como Butch Cassidy e Sundance Kid, com o intuito de levá-los à justiça.
Em suas pesquisas, Larson notou a referência a dois assaltantes de bancos a quem o governador tinha oferecido perdão. Em troca, eles se tornaram guardas da ferrovia Union Pacific, a qual eles já tinham assaltado inúmeras vezes.
Aparentemente, era comum na época contratar ex-assaltantes como guarda de banco ou mesmo como xerifes. Quem melhor para proteger os bancos que alguém que sabe como assaltá-los? Com um bom salário, vários pistoleiros se transformaram em xerifes de pequenas cidades do velho oeste, visto que tinham fama suficiente para afugentarem outros bandidos e habilidade para atirar para matar, se necessário.

Deixe uma resposta