SKINHEADS A FORÇA BRANCA (Dual Áudio / 1080p) – 1992

ROMPER STOMPER – 1992
CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: Geoffrey Wright
ROTEIRO: Geoffrey Wright
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0105275/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por

 

Formato: MKV
Qualidade: BluRay 1080p
Tamanho: 1,71 GB
Duração: 92 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): S/L
Áudios (SELECIONÁVEL): Português / Inglês (5.1)
Servidor: Mega (Parte única)
Uploader:

 

FILME (MEGA): SKINHEADS A FORÇA BRANCA

 

Um pequeno grupo de jovens Skinheads se preocupam em como Melbourne, Austrália, está com sua população diferente. Liderados pelo assustador Hando (Russell Crowe), eles declaram guerra contra os imigrantes asiáticos, principalmente os vietnamitas, e passam a atacá-los violentamente. No meio dessa trama de ódio, há uma única garota, Gabe (Jacqueline McKenzie), uma menina rica e fugitiva que se envolve tanto com Hando quanto com seu melhor amigo, Davey (Daniel Pollock). Quando a comunidade vietnamita decide contra-atacar, a gangue neonazista se dissolve e Hando tem de fugir da cidade.

CURIOSIDADES

– Daniel Pollock, que interpreta Davey, cometeu suicídio antes da estreia do filme e em sua homenagem Russel Crowe fez uma música chamada “the night that Davey hit the train”

– A cena de abertura na estação Footscray foi na verdade filmada na estação Richmond. A estação Footscray não tem passagem subterrânea.

– O personagem de Hando foi originalmente escrito para o ator australiano Ben Mendelsohn. No entanto, Mendelsohn não adquiriu uma aparência ameaçadora mesmo quando rasparam sua cabeça, e quando Russel Crowe fez o mesmo, ele conseguiu realmente entrar no personagem. Além disso, Crowe foi extremamente persistente ao contactar Geoffrey Wright tentando fazê-lo mudar de opinião quando ao elenco.
– As palavras “Deutschland Erwache” no banner nazista no quarto de Hando significa algo como “Alemanha, acorde!”. Esse poster é exatamente igual a um do Terceiro Reich, e foi originalmente desenhado por Adolf Hitler







Russell Crowe … Hando
Daniel Pollock … Davey
Jacqueline McKenzie … Gabe
Alex Scott … Martin
Leigh Russell … Sonny Jim
Dan Wyllie … Cackles
James McKenna … Bubs
Eric Mueck … Champ
Frank Magree … Brett

 

# país: Austrália
# duração original: 94 min.
# produção: Australian Film Commission, The…
# distribuidora: Egmont Film…

 

16 comentários para SKINHEADS A FORÇA BRANCA (Dual Áudio / 1080p) – 1992

  • Willian Papp  Disse:

    Parece interessante. Está na fila. Valeu.

  • mentalville  Disse:

    muito obrigado parece ser muito bom o filme irei conferir

  • jefspfc  Disse:

    é o meu release será? se for infelizmente o som tem xiados mas é o q se encontrava na net na epoca q fiz

  • C,TaxiDriver  Disse:

    O TELA está arrebentando, só filmaços, esse é muito bom, vi no ano passado legendado. Agora terei dublado, Valeu Jô !!! 🙂

  • Daniel L  Disse:

    MAGNÍFICA POSTAGEM,PARABÉNS !!! ESSE FILME É UM CLÁSSICO !!!!!!!!!!!!!!

  • NildoAlves  Disse:

    Opa Jô! qualquer esforço para que um Áudio não muito bom, fique um pouco melhor é bem vindo e essa dublagem com todo respeito não está ao nível do filme em termos de qualidade e não em termos de Estúdio, e sei que esse filme até tempos atrás era raro dublado então temos que bater pasmas para o responsável pela dublagem e agradecer ao Jefspfc por ter postado o filme em outro site que eu também tinha baixado a sua release, no final das contas todo mundo sai ganhando…valeu!!

    •   Disse:

      Obrigado Nildo!
      Então, eu acho que esse filme merece uma redublagem, essa dublagem tem pouca expressão e a voz do “Hando” é muito fina, seria muito bom o “Dário de Castro” nele. Eu tenho o dvd desse filme desde 2001, comprei junto com meu pai numa banca de revista, o filme vinha de brinde na “DVDNEWS”, e desde então eu só vim saber esse ano que existia uma dublagem.

      Abração

  • Thiago  Disse:

    Bela postagem, Jô. Valeu!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta