SINBAD – ENLOUQUECENDO MEU GUARDA-COSTAS (720p/Dual Áudio) – 1996

First Kid (EUA) – 1996
Família – Comédia
Direção: David M. Evans
IMDb: 5,1 http://www.imdb.com/title/tt0116311/

Imagem

WEB-DL – 720p – RMZ – Dual Áudio

Postado por DJ Bruno Lima

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL
Tamanho: 1,25 GB
Duração: 01:40:50 min
Áudio 1 : Inglês (AC-3 2.0)
Áudio 2 : Português [Delart RJ] (E-AC-3 2.0)
Legendas : Português & Inglês
Crédito Áudio [Delart] : DJBrunoLima
Remasterização e Upload: DJBrunoLima

LINKS:

Parte única – Download 

SINOPSE:

Luke Davenport é o filho de treze anos do presidente dos Estados Unidos. Ele só quer ser um menino normal, mas tem que viver sob constante vigilância. Por isso age como um pestinha, conseguindo que seu último guarda-costas fosse demitido por maltrata-lo em rede nacional. Seu substituto é Sam Simms, um ex-boxeador que também não se encaixa em lugar algum por ser indisciplinado e agir de forma incomum, irritando seus superiores. Luke vai usar todas os seus truques em Sam, mas ele está tão empolgado com o novo trabalho que não se importa e acaba vendo as fragilidades do garoto. O guarda-costas, então, vai tentar ajudar Luke a agir como um menino normal, mas as coisas podem dar muito errado.

Imagem

ELENCO:

Sinbad … Sam Simms
Brock Pierce … Luke Davenport
Blake Boyd … Dash
Timothy Busfield … Woods
Art LaFleur … Morton
Robert Guillaume … Wilkes

Um comentário para SINBAD – ENLOUQUECENDO MEU GUARDA-COSTAS (720p/Dual Áudio) – 1996

  • bruno phernandes  DISSE:

    Valeu, DJ Bruno Lima! Muitíssimo obrigado!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>