SHAKESPEARE APAIXONADO (720p / Tri-Áudio) – 1998

SHAKESPEARE IN LOVE – 1998
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: John Madden
ROTEIRO: Marc Norman, Tom Stoppard
IMDB: 7,2   http://www.imdb.com/title/tt0138097/

720p – RMZ – Tri-Áudio

Postado por Lilbarby

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 2.19 GB
Duração: 123 min.
Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português (dub. classica)
Áudio 3: Português (redub.)
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português
Servidor: Gdrive
Fonte dub.classica: Wagner S.
Fonte redublagem: Nando
Remasterizador e Uploader Original: Lilbarby (em 03/06/2015)
Reupload: Wagner S.

LINKS:

PARTE 01PARTE 02PARTE 03PARTE 04PARTE 05PARTE 06
PARTE 07PARTE 08PARTE 09PARTE 10PARTE 11PARTE 12

SINOPSE:

O jovem astro do teatro londrino William Shakespeare (Joseph Fiennes) sofre de bloqueio criativo e não consegue escrever sua peça. Um dia, ele conhece Viola De Lesseps (Gwyneth Paltrow), uma jovem que sonha em atuar, algo proibitivo no final do século XVI. Para burlar o preconceito e ter sua chance, Viola se disfarça de homem e começa a ensaiar o texto de Will, que começou a fluir e passou a dar vazão ao amor entre os dois. O que eles não contavam era com o casamento arranjado pela família entre Viola e Lorde Wessex (Colin Firth).

ELENCO:

Gwyneth Paltrow …. Viola De Lesseps
Joseph Fiennes …. William Shakespeare
Judi Dench …. Rainha Elizabeth I
Geoffrey Rush …. Philip Henslowe
Tom Wilkinson …. Hugh Fennyman
Imelda Staunton …. ama da família Lesseps
Colin Firth …. Lord Wessex
Martin Clunes …. Richard Burbage

25 comentários para SHAKESPEARE APAIXONADO (720p / Tri-Áudio) – 1998

  • Wagner S.  DISSE:

    Uma obra encantadora que você nos traz em excelente qualidade de som e imagem! Dublagem clássica e redublagem num mesmo arquivo. Muito obrigado por esse presente Lilbarby 🙂

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Um surpresa no Oscar de 1999, vencendo os filmes O Resgate Do Soldado Ryan, A Vida é Bela e Além Da Linha Da Linha Vermelha, que na minha opinião foi totalmente injusta, mas gostei bastante desse filme, como o Wagner disse, é encantador, e é bom ver em alta qualidade de imagem e som.

    Obrigado ao Trio, Neno, Nando e Joel. 🙂

    • lilbarby  DISSE:

      VIXI !
      baguncei Joel com nosso Wagner nos creditos, corrigiddoo rrappidoo !! rsrs… 😉

  • Rules  DISSE:

    Pena que vai demorar 1 mes pra baixar 12 partes no uploaded, sem conta premium é tenso kkkkkk, sem querer ser folgado D+ poderia upar os filmes so no mega la é muito bom cara kkkkkkk vlw site muito bom =D

    • Wagner S.  DISSE:

      Você pode alternar entre o Uploaded e o Userscloud, adicionei um link alternativo com outro server 🙂

      Lembrando que pro Lilbarby fazer o up dos arquivos também foi demorado. E baixando pelo menos duas partes por dia você terá o filme ainda essa semana.

      Geradores de links premium também ajudam. Segue a dica de um: http://leecher.us/index.php

  • joka  DISSE:

    Oi amigo muito obrigada por essa postagem. Mas o filme está sem imagem e travando. Há somente o som. Vou tentar explicar melhor.
    Tive problemas para baixa-lo pois depois de muito tempo foi que percebi que alguns links estavam nomeados de forma diferente, erro corrigido descompactei e video ate começa rodar mas quando vou escolher o audio ele trava e so fica o audio. O que eu faço?

    Abraço e mais uma vez obrigada,

    • lilbarby  DISSE:

      Oi Josinha, instale o vlc player

      http://www.videolan.org/vlc/index.html

      • joka  DISSE:

        Então eu tenho todos os melhores players no meu pc. Tentei nele tambem mas em qualquer um, quando tento adiantar ele trava e só fica o audio, fora que se eu deixar ele rodar sem mexer ele fica com audio original e com imagem acelerada em algumas cenas.

        • lilbarby  DISSE:

          me explique Josinha, como vc seleciona as trilhas de audio ?

          • joka  DISSE:

            Com o botão direito no media player classic.

          • lilbarby  DISSE:

            media player classic ?
            nao falei nada sobre esse seu media player nao.
            E dificil acreditar que vc fez mesmo o que eu mandei.

            Agora temos dois possibildades provaveis:
            1. Ou vc nao instalou o vlc player do meu link,
            2. Ou seu PC e fraco demais para decodificar o video.

  • Wagner S.  DISSE:

    Adicionado mirror para o filme no servidor MEGA.
    Cortesia do Alainstair. Valeu marujo! 🙂

  • gloria  DISSE:

    galera esse filme é ótimo, e quem tiver oportunidade assistam tambem o ” Noite de Reis”(TWELFTH NIGHT
    e mais uma vez obrigada aos marujos por postarem filmes de ótima qualidade

  • jefspfc  DISSE:

    alguem ai quer opção PARTE UNICA?

  • marcoblade  DISSE:

    o filme foi encodado no perfil High 10@L3.1 e não no perfil high normal. então algumas tvs não rodaram o filme. tive q encodar novamente para high 4.1 q é o perfil da maioria dos filmes para mkv ou mp4.

    agradecendo pelo filme, q é um classico, alem de suas duas dublagens, otimo trabalho.

  • rons  DISSE:

    Todos os links estão expirados. Se tiver como alguém upar novamente seria muito bom, pq é um filme muito difícil de encontrar dublado em 720p. Muito bom o site!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite Rons.

      Por favor, informe os links que estão off no tópico “Reportar links Off” (http://teladecinema.net/links-off/). O Tela de Cinema é formado por vários colaboradores independentes que verificam os diversos tópicos do site regularmente. Reportar os links quebrados dentro do tópico correto aumentará significativamente as chances de você ser atendido.

      Abraços.

  • ismaelx  DISSE:

    Muito obrigado

  • rons  DISSE:

    Obrigado por reuparem!

  • Fabrina LC  DISSE:

    Obrigado pelo filme, salvou minha vida…

  • pippinxd  DISSE:

    Belo trabalho, vc podia me explicar se tem alguma diferença nesse arquivo pois nao pegou na minha tv, da a msg de arquivo nao suportado. Mas sempre assisto filmes no formato mp4 e mkv e funcionam muito bem? Será que corrompeu enquanto eu baixava?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, pippinxd.

      É necessário esclarecer as diferenças entre codec e container. Codecs são programas utilizados para codificar e decodificar arquivos de mídia, ou seja, eles compactam o formato original, favorecendo o armazenamento, e descompactam na hora da reprodução, transformando novamente em imagem ou áudio. Containers são formatos de arquivo que podem conter vários tipos de dados, que são separados no mesmo arquivo, comprimidos ou não, utilizando codecs de vídeo e/ou áudio. Containers podem suportar múltiplas faixas de áudio, vídeo, legendas, informações sobre capítulos e outros metadados, além da informação que é necessária para sincronização entre estes vários itens.

      Mkv não é um formato ou codec, mas sim um container. Ele pode conter uma enorme gama de codecs e formatos diferentes, que podem ou não serem identificados por um mesmo equipamento.

      Então, sua TV pode exibir sem nenhum problema um determinado arquivo mkv, enquanto não consegue decodificar o áudio ou o vídeo de outro arquivo, que também é mkv, pois os codecs presentes em ambos são diferentes. Este parece ser o caso do arquivo desta postagem. Sua TV ou o seu player não estão reconhecendo um ou outro codec presente neste container mkv.

      Não há solução para este problema se for a sua TV que não suporta o codec. A única forma de se assistir à este filme nesta TV será convertendo o arquivo para outro formato. Mas se o problema for no seu player (aparelho de DVD, BLURAY, etc.), você pode tentar conectar o seu computador direto à sua TV, ou ainda utilizar hd externo ou pen drive, caso a sua TV tenha entrada USB.

      Para saber se o arquivo se corrompeu durante o download, basta testá-lo no computador. Quando ocorre a corrupção de arquivos durante o download, muitas vezes eles nem conseguem ser extraídos. Mas se eles rodam normalmente no computador, então eles estão com a integridade intacta.

      Espero ter ajudado.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.