SEVEN: OS SETE CRIMES CAPITAIS (Quadri áudio) – 1995

SEVEN: OS SETE PECADOS CAPITAIS – 1995
SE7EN (EUA) – 1995
CRIME – MISTÉRIO – THRILLER
DIREÇÃO: David Fincher
IMDb: 8,7 http://www.imdb.com/title/tt0114369/

BRRip – QUADRI ÁUDIO

Postado por WaynEnterprises

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: BRRip (1920 x 800)
Tamanho: 2,39 GB
Duração: 127 min.
Legendas: Português (Selecionável)
Áudio 1: Português (Herbert Richers/Globo),
Áudio 2: Português (Sigma/DVD)
Áudio 3: Português (Marshmallow/Bluray)
Áudio 4: Inglês
Servidor: Google Drive (Parte única)
Créditos pela dublagem clássica: Givaldo
Créditos pela dublagem do Bluray: Hinotojr
Créditos pela dublagem do DVD: EdFilmes
Remasterizador: Edfilmes
Uploader: WaynEnterprises

Postado originalmente por Hinotojr em 18/06/2014

LINKS:

PARTE ÚNICA: SEVEN: OS SETE CRIMES CAPITAIS

SENHA: teladecinema.net

SINOPSE:

Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.








ELENCO:

Brad Pitt … Detective David Mills
Morgan Freeman … Detective Lt. William Somerset
Gwyneth Paltrow … Tracy Mills
R. Lee Ermey … Police Captain
Andrew Kevin Walker … Dead Man
Daniel Zacapa … Detective Taylor
John Cassini … Officer Davis
Bob Mack … Gluttony Victim
Peter Crombie … Dr. O’Neill
Reg E. Cathey … Coroner
George Christy … Workman
Endre Hules … Cab Driver
Hawthorne James … George, Library Night Guard

CURIOSIDADES:

Os produtores tinham a intenção de pôr o nome de Kevin Spacey como o primeiro nos créditos iniciais, mas o próprio ator pediu para que ficasse de fora destes créditos. De qualquer forma, o nome de Spacey é o primeiro na lista dos créditos finais do filme.

O roteiro original previa a participação de uma mulher na equipe forense da polícia, que sempre aparecia nos momentos de “limpeza” dos locais do crime e tinha alguns diálogos com os detetives interpretados por Brad Pitt e Morgan Freeman.

O roteiro de Seven possui referências ao antigo parceiro do detetive Mills, chamado Parsons, que levou um tiro e ficou paralizado do busto para baixo numa operação policial. Este é o motivo pelo qual Mills age de forma superprotetora com Somerset em algumas cenas. Mas todas as referências a Parsons foram retiradas na edição final do filme.

O número 7 aparece em diversos momentos ao longo do filme. O detetive Somerset é convidado para jantar às 7 p.m., o clímax de Seven deveria ocorrer às 7 p.m. e todos os prédios que aparecem na cena de abertura começam com o número 7.

PRÊMIOS:

OSCAR 1996
Indicação
Melhor Edição

18 comentários para SEVEN: OS SETE CRIMES CAPITAIS (Quadri áudio) – 1995

  • Alainstair  Disse:

    Show!!!!!!!!!!!!! Vcs sempre surpreendendo!! Essas distribuidoras de filmes tem muito que aprender com essa galera! Filmaço, parabéns!

  • NildoAlves  Disse:

    Esse filme é ótimo, desde então a cena em que o psicopata coloca a cabeça da mulher do policial em uma caixa…agora com vária opções de dublagens, belíssimo post e um agradecimentos a todos os envolvidos neste grandiosíssimo trabalho.

  • Scarface  Disse:

    O Fincher dos anos 90 era garantia de filmaço. Se7en marcou o gênero e virou referência!

    Valeu Hinotojr!

  • Leandro  Disse:

    Belíssima postagem Hinoto! Desconhecia essa dublagem da Marshmallow, mas agora vou passar a conhecer 🙂

    Aproveitando o embalo, teria como você repostar o Police Story (com a dublagem da Dublamix)? O arquivo foi deletado 🙁
    Se tiver como, poste o dois prá nóis tambem 😉

    Abraços!

  • GiovanniMenezes  Disse:

    Ei Hinoto parece que sua conta no MEGA foi deletada teria como reupar novamente este filme grande postagem obrigado!!

  • Anderson_RJ  Disse:

    Olá amigos, boa tarde. Ótimo trabalho no site. Estão de parabéns. Teria como repostar este filme no mega por favor? Já que estes links estão todos off, obrigado!

  • Charlie  Disse:

    Links Off 🙁

  • DanielWarner  Disse:

    Os links estão Off ;(

  • alexsandro gomes  Disse:

    poderiam, por favor, reupar… links off

  • Luciano S.L.  Disse:

    Até hoje, não encontrou nenhum filme do gênero policial que venha superar “Seven”. Para mim, o melhor filme policial já feito! Seremos eternamente gratos ao Givaldo por ter conseguido a dublagem clássica da Herbert Richers. Givaldo, aonde quer que você esteja, muitíssimo obrigado. WaynEnterprises, muito obrigado por ter a disposição de reupar-lo. Para quem ainda não baixou, tem a chance de baixar. Ah, WaynEnterprises, você está devendo aquele lance que você faria com o filme “Um Mundo Perfeito” mesclagem da dublagem de Clint Eastwood… Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

    • WaynEnterprises  Disse:

      Boa Tarde, Marujo Luciano S.L

      Realmente é um otimo resgate, esse RMZ gosto muito deste filme, e sempre bom ter mais opcoes de dublagens. Pois voce pode ver a diferenca de cada um delas em termos de qualidade, e até combinacao da voz pelo dublador em seu personagem. Que muitas vezes parece ser a do próprio ator. Principalmente pelas Magnificas Dublagens do Estúdios Herbert Richers, Bks, Sc São Paulo…

      Sobre o filme UM MUNDO PERFEITO, a mesclagem entre as dublagens que mencionei em um comentario, essa vou fazer sim, não vou lhe informar uma data para lancar aqui. Pois estou trabalhando em alguns projetos, e este esta na fila. “Desejos de Consumo” pois adoro voz do Marcio Seixas no Clint Eastwood, parece ser a voz do Clint rsrsrs.

      Forte Abraco!

  • Nostalgico  Disse:

    Aqui é o cannibal, O Edfilmes avia feito rmz desse filme, correto? pois bem, na época que procurei esse filme o mesmo já estava OFF, foi preciso fazer um novo rmz e também capturar o áudio marshmallow novamente da netflix, só ai foram 2 horas que dediquei ao novo projeto, a dublagem da sigma peguei da tabela de áudios e a dub. clássica é do givaldo mesmo
    O arquivo do Ed foi perdido e se não fosse pelo meu novo novo rmz o mesmo não poderia estar sendo reposto no poste de vocês, só não posso afirmar que essa cópia se trata do meu novo rmz, como posso provar isso, segue os prints

    http://prnt.sc/d33on2
    http://prnt.sc/d33p0p
    http://prnt.sc/d33qx9
    http://prnt.sc/d33rek
    http://prntscr.com/d33s8r

    vendo os prints pode notar que o video é idêntico, o áudio 1,3 e 4 são iguais e ainda continuam com o titulo que eu mesmo escrevi, o áudio 2 foi reconvertido, não sei porque fizeram isso, talvez para o arquivo final ficar com tamanho diferente?

    Bom, eu sempre dei os devidos créditos para o ed em todos os arquivos que peguei dele, acho que é chegado a hora de retribuir
    os créditos de áudio não precisam modificar, eu abro mão do áudio que capturei da netflix, porém peço que os créditos de rmz do ED sejam removidos, nem precisa colocar meu nome se não quiserem, só não quero ver alguém sendo reconhecido por algo que não fez, blz? infelizmente esse não é o arquivo e.
    caso os prints não sejam suficientes, baixem as duas versões e comparem
    Só quero que justiça seja feita, apenas isso, agradeço se alguém tiver a bondade de atender o meu pedido.

  • Nostalgico  Disse:

    Seguinte, eu já entendi o que aconteceu

    Com certeza o Hino usou os mesmos arquivos que eu, ou seja, o 1080p do yify, o áudio da herbert richers do givaldo, e áudio do DVD da tabela de áudios, isso explica porque os áudios da marshmallow sp são diferentes, porque o hino usou o áudio original do poste do ed e eu usei o que capturei da netflix, como o video do yify e os áudios da herbert richers e dvd eram os mesmos, os arquivos ficaram parecidos e eu achei que de fato ele tinha copiado meu arquivo, mas foi um mal entendido, eu não tinha percebido isso

    Eu cometi um erro grave, eu admito isso e até peço desculpas, porém tbm quero deixar claro que não copiei ninguém

    • Sparrow  Disse:

      Não vou nem fazer julgamento, mas você errou feio, denegrindo não só a imagem do Tela como a do Wayne, isso é inaceitável.

      Tudo que peço é que pare com seus ataques, tudo que me pediu (referente aos créditos) foi aceito e corrigido depois de comprovado e as atitudes cabíveis foram adotadas. Porém sei que insiste em falar inverdades a nosso respeito, por favor pare com isso, nós aqui no blog estamos compartilhando e trabalhando duro todos os dias para manter esse espaço sempre atualizado e procurando sempre disponibilizar conteúdo novo. Recomendo que faça o mesmo, pois quem ganha com isso são os usuários.

      • Nostalgico  Disse:

        Eu nem ia comentar nada, mas vamos lá
        Em primeiro lugar
        Quando eu te pedi você atendeu, eu apreciei isso, mas nem todos os meus pedidos foram atendidos (Deixa pra lá, isso é passado e você não estava presente)
        Em segundo lugar
        Eu não falei nem uma mentira e não queira me culpar pelo que é dito no chat, eu quase nem comento e estou sempre ausente, não posso me dar o luxo de ficar 24 hrs na frente do pc
        Eu não tenho nada contra você e vou ficar na minha, eu vejo as pessoas comentando, sei dos fakes de lá e daqui, mas eu não sou eles e nem tenho poder sobre eles, por isso eu tbm peço, não me culpe pelo que eles fizeram.

        Como eu disse, o caso do seven foi um mal entendido, eu errei, mas eu admito isso, um dia vocês fizerama algo pior comigo e no meu caso, eu não fiz por mal.

        • Sparrow  Disse:

          Você errou, reconheceu, parabéns.
          Assunto encerrado, nada mais precisa ser dito.

          Sucesso em tudo que empreenderes!!!

          • WaynEnterprises  Disse:

            SPARROW..
            COMPARTILHAR RECORDAR TELA de CINEMA… SEM FINS LUCRATIVOS – SEM PROPAGANDAS!

            E MUITA, MAS MUITA NOÇÃO do que este PROJETO do TELA REPRESENTA! O DESEJO de COMPARTILHAR!

            Sem mais…
            FORTE ABRAÇO, a TODOS TRIPULANTES desta EMBARCAÇÃO!

Deixe uma resposta