SETE MINUTOS NO PARAÍSO (Dublado) – 1985

“Seven Minutes in Heaven” (EUA) – 1985
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Linda Feferman
IMDb: 6,1 http://www.imdb.com/title/tt0089997/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Allexbizzu

Formato: AVI
Resolução: 854 X 480
Tamanho: 793 MB
Duração: 01:27:09
Áudio: Português (Dublagem Clássica Herbert Richers)
Remasterização e Upload: Allexbizzu

FILME: SETE MINUTOS NO PARAÍSO

Os três adolescentes Natalie, Jeff e Polly, dividem as experiências e conflitos, de uma época particularmente difícil de suas vidas. Jeff não se entende com padrasto e vai se hospedar na casa de Natalie, que esta temporariamente sozinha, pois o pai estava viajando a trabalho ! Já Polly sente uma exagerada necessidade de arrumar um namorado a qualquer custo ! Entre decepções amorosas, desentendimentos com a família e a ansiedade pela primeira transa, os três se apoiam (e brigam também), para atravessar este período ilesos.



Jennifer Connelly
Natalie Becker

Byron Thames
Jeff Moran

Maddie Corman
Polly Franklin

Alan Boyce
James Casey

Michael Zaslow
Natalie’s Father

9 comentários para SETE MINUTOS NO PARAÍSO (Dublado) – 1985

  • Camilapic  DISSE:

    Que bom que apareceu este vídeo, agora remasterizado! Valeu, Allex!

  • Uilian  DISSE:

    Muito bom, vlw Allexbizzu pelo RMZ

  • Thiago  DISSE:

    Que postagem incrível, Allexbizzu. Este filme marcou a infância e adolescência de muita gente. Assisti várias vezes no Cinema em Casa. Muito obrigado por disponibilizar esta versão remasterizada. Grande abraço!

  • Sasha Mit  DISSE:

    Obrigado Allexbizzu por este filme, passava no SBT se não me engano, vou conferir agora… Valeu (y)

    • allexbizzu  DISSE:

      Sasha que bom que vç conseguiu baixar os filmes

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Esse vai pra extensa fila de downloads, um super obrigado Allexbizzu pelo remaster.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Thiago  DISSE:

    Como este filme é nostálgico! Eu estava aqui revendo e lembrei da minha infância/juventude. Naquela época, nossos pais passavam o dia todo no trabalho e não tínhamos nenhuma preocupação (a não ser com o dever de casa). Hoje é o inverso. Meus pais são aposentados e eu passo o dia todo no trabalho. Mas essa é a vida. Mais uma vez agradeço a allexbizzu por nos proporcionar este momento mágico de resgate. Abraços!

  • V4ness4  DISSE:

    Não teria como disponibilizar outro link? Esse “minhateca” tem que pagar para baixar. Eu fiz o cadastro, mesmo assim só é possível baixar comprando um serviço de assinatura via celular, que é barato, 4 reais, mas não tem nenhuma informação a respeito de como cancelar depois.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>