SENHOR 880 (LEGENDADO) – 1950

MISTER 880 – 1950
COMÉDIA – CRIME – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Edmund Goulding
ROTEIRO: Robert Riskin, St. Clair McKelway
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0042742/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip (640X480, 706 Kbps)
Tamanho: 570 MB
Duração: 90 min
Legendas: Português (separada / Zipada junto do filme no servidor)
Áudio: Inglês
Servidor: MEGA ( Parte única)
Uploader: Tupak


FILME: SENHOR 880


O capitão é um homem encantador de idade amado por todos os seus vizinhos. O que eles não sabem é que ele também é o Sr. 880, um falsificador amador que surpreendentemente conseguiu escapar do serviço secreto por 20 anos.
Senhor 880 é um apelido dado a um falsificador que o Serviço Secreto vem tentando prender por anos, sempre sem sucesso. Ele sempre escapa, porque ele falsifica apenas pequenas notas de um dólar e as usa com moderação em lojas de charutos. Ele não é um larápio durante todo o tempo e também, não ficou rico, mas o que mais o estimula é apenas o fato de que ele não pode ser capturado e é justamente o que mais irrita os federais. Especialmente porque suas notas falsas são mal feitas, incluindo palavras que estão com erros ortográficos. Um do primeiros filmes de Burt Lancaster com uma história fascinante e divertida!







Burt Lancaster … Steve Buchanan
Dorothy McGuire … Ann Winslow
Edmund Gwenn … William ‘Skipper’ Miller
Millard Mitchell … ‘Mac’ McIntire
Minor Watson … Judge O’Neil

Um comentário para SENHOR 880 (LEGENDADO) – 1950

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.