SEM SAÍDA (Tetra-áudio/1080p) – 1987

NO WAY OUT – 1987
AÇÃO – CRIME – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Roger Donaldson
ROTEIRO: Kenneth Fearing, Robert Garland
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0093640/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA TELECINE – TETRA ÁUDIO – 1080p

Postado por Charles Bronson

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip – 720p – Rmz
Tamanho: 2.12 GB
Duração: 114 min.
Legendas: Português e Inglês (Selecionáveis)
Áudio 01: Inglês
Áudio 02: Português (Croma)
Áudio 03: Português (Dublagem Clássica – Telecine)
Áudio 04: Português (Dublavideo)
Servidor: Uptobox (dividido em 8 partes)
Crédito pelo áudio Telecine: Johnahex
Uploader: Charles Bronson

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


Parte 01: SEM SAÍDA
Parte 02: SEM SAÍDA
Parte 03: SEM SAÍDA
Parte 04: SEM SAÍDA
Parte 05: SEM SAÍDA
Parte 06: SEM SAÍDA
Parte 07: SEM SAÍDA
Parte 08: SEM SAÍDA

SENHA: teladecinema.net_bronson


Tom Farrell (Kevin Costner) é um jovem oficial que tem um caso com Susan Atwell (Sean Young), a amante do Secretário de Defesa David Brice (Gene Hackman). Um dia Farrell vê Brice matá-la, acidentalmente. Brice sabe que alguém o viu, mas não sabe quem e, ironicamente, ordena que Farrell comande as investigações do caso.






13 comentários para SEM SAÍDA (Tetra-áudio/1080p) – 1987

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • bruno anselmo menezes  DISSE:

    obrigado Charles Bronson pelo tetrá áudio,tinha baixado antes com a dublagem da croma,agora substituirei o meu arquivo por está cópia,obrigado ao Johnahex pelo audio da telecine,valeu equipe do tela,abraços marujos

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    que isso hein parceiro , mais uma vez matando a pau … se ja tava show so com aquela dublagem , com as 3 dublagens entao nem se fala !!! show de bola !!

  • bruno phernandes  DISSE:

    Muitíssimo obrigado Charles Bronson pela boa vontade não só em compartilhar, mas também em fazer esta RMZ com todas as três dublagens, e, muito obrigado também ao Johnahex pelo resgate e pelo compartilhamento da dublagem clássica da Globo feita pela Telecine, atual Cinevídeo. Muito obrigado!

  • Johnahex  DISSE:

    Maravilhoso projeto Charles!Não canso de falar,é um dos melhores thrillers de todos os tempos,o final é surpreendente.

  • leeandro  DISSE:

    Show de bola!
    Muito obrigado charles Bronson e Johnahex pela dublagem classica.

  • Luciano S.L.  DISSE:

    Confesso, que estava ansioso para a chegada desse “Rmz”… Porque eu sabia que, com a ajuda de Johnahex, esse filme sairia com a dublagem, finalmente, da Telecine(Rede Globo). Parece que sou o único que ainda não assisti este filme… Pelos comentários; pela presença de dois ótimos atores, deve ser um filme daqueles! Esse filme estava um tempo desses na NETFLIX e, acredito, que estava com a dublagem da Dublavídeo… Peço desculpas ao adoradores do estúdio da Dublavídeo, mas não consegui assistir este filme com essa dublagem. Já a dublagem da Croma (assinante também do filme “O Exterminador do Futuro”) dá até para assistir numa boa, porque conta com o dublador Jorgeh Ramos na voz de Gene Hackman… O timbre da voz de Ramos carrega uma autoridade que acentua a interpretação do ator. Sempre quando ouço a voz de Jorgeh Ramos me lembro de James Caan (Robert Deguerin) no filme “Queima de Arquivo”. Gosto muito da voz dele. Ainda não assisti e, vai ser um prazer, ver-lo com a dublagem raríssima da Telecine… E saber se Júlio César se saiu bem dublando Kevin Costner. Só uma perguntinha, Charles: Como está esse áudio? Tem cortes, por ser retirado da Rede Globo(Hexacampeão de fazer picadinhos dos filmes!)? Meus agradecimentos sinceros ao Johnahex pela captura do áudio… Valeu mesmo, irmão, por compartilhar esse áudio raríssimo (Nem a própria Globo exibirá com esse áudio, acredito). Charles, ótimo trabalho, cara! Obrigado pela dedicação e dá esse presentão aos amantes dos clássicos antigos… Obrigado a todos!! Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

    • Charles Bronson  DISSE:

      Olá Luciano, grato pelo comentário. o Johnahex conservou muito bem esse áudio da telecine e ele está perfeito!! e só mais uma coisa, quando esse filme estava no catálogo da netflix era com a dublagem da Croma que também estava disponivel no site Crackle.

  • Ederson silva  DISSE:

    Muito Obrigado por esta postagem maravilhosa! 3 dublagens é demais, um trabalho excelente. Valeu demais por este filme cheio de emoção. Johnahex, obrigado pela dublagem clássica disponibilizada. Abraço Charles Bronson por este belo RMZ!

  • fernandohunt  DISSE:

    Eu vi esse filme na globo, em uma sessao de sabado, eu creio, no horario das 16 horas….depois comprei o dvd, mas pra minha surpresa tinha outra dublagem. Bom saber que fizeram um tetra audio, ja to baixando pra conferir. Obrigado..

  • Mopho Digital  DISSE:

    Valeu Charles Bronson e Johnahex pelo filme! Sempre ouvi falar dessa dublagem, finalmente vou ver em alta qualidade! Só no Tela mesmo rs! Obrigado!!

  • robuste  DISSE:

    Nossa, bom demais esse filme, suspense o tempo todo, e com a dublagem clássica então, melhor ainda. Obrigado colega pela postagem. Parabens

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.