SEGURANDO AS PONTAS (Dublado) – 2008

PINEAPPLE EXPRESS – 2008
AÇÃO – COMÉDIA – CRIME
DIREÇÃO: David Gordon Green
ROTEIRO: Seth Rogen, Evan Goldberg
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0910936/

DUBLADO

Postado por Sparrow


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,41 GB
Duração: 117 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 8 partes)
ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: SEGURANDO AS PONTAS
Parte 02: SEGURANDO AS PONTAS
Parte 03: SEGURANDO AS PONTAS
Parte 04: SEGURANDO AS PONTAS
Parte 05: SEGURANDO AS PONTAS
Parte 06: SEGURANDO AS PONTAS
Parte 07: SEGURANDO AS PONTAS
Parte 08: SEGURANDO AS PONTAS

O preguiçoso e maconheiro Dale Denton (Seth Rogen) só tem um motivo para visitar seu traficante Saul Silver (James Franco), igualmente preguiçoso: comprar maconha, mais especificamente, um novo tipo, chamado Pineapple Express. Mas quando Dale passa a ser a única testemunha de um assassinato cometido por uma policial desonesta (Rosie Perez) e o chefe do tráfico mais perigoso da cidade (Gary Cole), ele entra em pânico e deixa sua “bituca” de Pineapple Express na cena do crime. Dale agora tem outra razão para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara a ponto de ser rastreada e levar até ele. E é. Enquanto Dale e Saul correm para salvar suas vidas, logo descobrem que não estão sofrendo de uma paranóia movida a bagulho; inacreditavelmente, os bandidos estão, de fato, em seu encalço e tentam achar o meio mais rápido de liquidar ambos.


# país: EUA
# duração original: 111 min
# estúdio: Columbia Pictures, Relativity Media, Apatow Productions
# distribuidora: Columbia Pictures

2 comentários para SEGURANDO AS PONTAS (Dublado) – 2008

  • Cleia  DISSE:

    Só pelas imagens já estou rindo rs, obrigada pela postagem.

  • Camilapic  DISSE:

    Já baixei 2 vezes a oitava parte e sempre dá falha. Só comigo tá acontecendo isso?

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>