SCARAMOUCHE (Dublado) – 1952

SCARAMOUCHE – 1952
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: George Sidney
ROTEIRO: Ronald Millar, George Froeschel
IMDb: 7,6
http://www.imdb.com/title/tt0045125/

DUBLAGEM CLÁSSICA???

Postado por Nando


Formato: MP4
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 380 MB
Duração: 110 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox (parte única)
Uploader:Nando


PARTE ÚNICA: SCARAMOUCHE

Pouco antes da Revolução Francesa, André Moreau é bastardo de família nobre. Noel O Marquês de Mayne, primo da rainha, recebe a ordem dela de pedir a mão da jovem Aline. Mas quando o Marquês mata seu melhor amigo, André se declara seu inimigo mesmo tendo que se esconder entre atores e assumir o papel de Scaramouche.






# país: EUA
# duração original: 115 min
# estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
# distribuidora: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)

2 comentários para SCARAMOUCHE (Dublado) – 1952

  • MARCOS F.  DISSE:

    NANDO VI SUA POSTAGEM E SENTI VONTADE DE REVER ESTE CLÁSSICO!…PROCUREI O QUE EU TINHA AQUI E NÃO ACHEI!!!….VC ME SALVOU NANDO!!!!…RSRSRSRSS….OBRIGADÃO E PARABÉNS PELA POSTAGEM MARUJO IRMÃO!!!

  • Cláudio Cardoso  DISSE:

    Obrigado Nando por mais esse grande épico.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>