SAVIOR: A ÚLTIMA GUERRA (Dublado) – 1998

SAVIOR – 1998
DRAMA – GUERRA
EUA
DIREÇÃO: Predrag Antonijevic
ROTEIRO: Robert Orr
IMDb: 7,3
http://www.imdb.com/title/tt0120070/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Adriano

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.23 GB
Duração: 100 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega
Uploader: Adriano


FILME: SAVIOR: A ÚLTIMA GUERRA


Primeiro filme americano rodado na Bósnia, o enredo mostra um soldado profissional (Quaid) que perde a mulher e o filho num atentado em Paris. Desde então, torna-se uma pessoa violenta e comete um crime. Para escapar das conseqüências do seu ato, acaba indo parar na Iugoslávia, lutando ao lado dos sérvios. Até que uma situação começa a mudar sua vida: o soldado fica responsável por Vera, uma sérvia que foi estuprada e está grávida. Ao cuidar de Vera e da filha, que é rejeitada pela mãe inicialmente, ele se lembra que já teve uma família.







8 comentários para SAVIOR: A ÚLTIMA GUERRA (Dublado) – 1998

  • gabriel2017  DISSE:

    ASSISTI NA RECORD EM 1998 MUITA BOM ENREDO E ATUAÇÕES MARCANTES.

  • Danielprozendo  DISSE:

    Obrigado adriano por esse poster

  • Adriano  DISSE:

    Daniel fazia tempo que voce estava querendo este filme, mas só agora consegui acha-lo, nem lembrava que era dublado. Aproveite e bom divertimento.

  • Thiago  DISSE:

    Adoro Dennis Quaid e Nastassja Kinski. Não conhecia esse filme. Enredo bem interessante. Valeu Adriano!

  • Adriano  DISSE:

    Bom divertimento Thiago.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Nilo Carlos Salgado  DISSE:

    Meu… é por isso que eu AMO esse lugar. Com toda certeza do mundo eu digo… AQUI é o único lugar na web que se encontra este filme dublado.

    Fazia muito tempo que eu havia pedido ele aqui. E agora o amigo Adriano nos trouxe essa preciosidade! Muito obrigado amigo!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.