SARGENTO YORK ( Dual Áudio / 720p ) – 1941

SERGEANT YORK – 1941
DRAMA – HISTÓRICO – GUERRA
DIREÇÃO: Howard Hawks
ROTEIRO: Abem Finkel, Harry Chandlee ( +5 )
IMDb: 7,8 http://www.imdb.com/title/tt0034167/

RMZ – D. CLÁSSICA ( TELECINE ) – DUAL ÁUDIO – NOVOS LINKS

Postado por Marcos F.

 

Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL ( 720p / 984×720 – 4262kbps – 4:3 – 23,976fps – AVC / x264 / MainL4.1 )
Tamanho: 4,29GB
Duração: 134 min.
Legendas (SELECIONÁVEL):
1o Português BR
2o Inglês
Áudios ( SELECIONÁVEL )
1o Português ( TELECINE ) – Mp3 192kbps 2C 48000Hz
2o Inglês ( Original ) – Mp3 128kbps 2C 48000Hz
Capítulos (SELECIONÁVEL): 33 entradas
Servidor: 4Shared ( 10 partes )
Crédito Áudio : P. Santos
Uploader, Encoder e Remasterizador: Marcos F.

 

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.

Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

 

NOTA/OBS IMPORTANTE (Marcos F.): Amigos nesta data(10/08/2014) atualizo a postagem com links novos. Mesmo filme, porém novas partes “RAR”. Faço isso porque recebi e-mail do amigo e marujo irmão Arrius92 me informando que ao tentar converter o vídeo seu conversor parou a tarefa na marca de 45:31 (minutos:segundos). Estranhei pois assisto sempre antes de postar. Verifiquei a cópia que guardo pra assistir (mídia) e constatei que na marca relatada pelo colega existia mesmo um defeito. Logo pensei que este defeito teria sido criado na etapa de “encoder” e que tinha cochilado na missão do controle de qualidade…rsrsrsrsrs….Mas como tenho todas as etapas do projeto no meu HD fui periciar.

Descobri o que aconteceu de fato! A falha aconteceu na etapa da divisão em partes pelo Winrar, pois o anterior a esta etapa não tinha defeito. Foi neste (antes/partes winrar) que fiz minha verificação. Esta é a primeira vez que vejo isto acontecer. Então fica aqui o relato, da minha experiência, pros demais marujos irmãos, de que isto pode acontecer. Os novos links que posto hoje foram baixados, extraídos e verificados antes de atualizar e colocá-los a disposição de todos.

Dito estas palavras de esclarecimento quero agradecer o “feedback” do amigo Arrius92 e também pedir desculpas pros amigos e marujos que baixaram o arquivo defeituoso. Desejo a todos uma ótima sessão!

 

PARTE 01: SARGENTO YORK
PARTE 02: SARGENTO YORK
PARTE 03: SARGENTO YORK
PARTE 04: SARGENTO YORK
PARTE 05: SARGENTO YORK
PARTE 06: SARGENTO YORK
PARTE 07: SARGENTO YORK
PARTE 08: SARGENTO YORK
PARTE 09: SARGENTO YORK
PARTE 10: SARGENTO YORK

 

Alvin C. York (Gary Cooper) é um fazendeiro ranzinza que trata da terra pobre em que vive com a sua mãe e irmãos. Ele sonha comprar terras num sítio mais fértil, sendo que o seu pai tinha esse sonho e não o conseguiu concretizar, apesar de ter trabalhado muito para isto.

Um dia, enquanto caçava raposas, ele conversa com a jovem Gracie Williams (Joan Leslie) e fica gostando dela e ela corresponde. Porém, à noite, quando ele visita Gracie, encontra Zeb Andrews (filho de um agricultor rico) que também gosta de Gracie. Tentando alterar esta situação embaraçosa, pois Avin está decidido a casar-se com Gracie, no dia seguinte vai até Nate Tompkins (outro fazendeiro rico) e vende sua mula e vários outros pertences seus por 50 dólares. Esta quantia é insuficiente para comprar a terra, de propriedade de Nate, que custa US$ 120. É acertado que Alvin pagará os US$ 70 restantes em 60 dias, mas se Alvin não pagar no prazo estipulado perderá o que pagou e não terá direito nenhum sobre as terras que deseja. Para evitar que isto aconteça Alvin aceita qualquer tipo de trabalho.

Ao entardecer de um dia, enquanto estava arando um campo, Gracie quase sem falar beija seu pretendente e vai embora. Com tal encorajamento ele trabalha dia e noite, mas o prazo final chega, e ainda falta dinheiro para Alvin quitar a dívida. Ele implora a Nate por 4 dias extras, lhe falando de um concurso de tiro que acontecerá, no próximo sábado, no qual se acertar 5 alvos ganhará uma novilha e a venderá completando o dinheiro que precisa. Nate concorda e Alvin consegue vencer o concurso. Porém quando York vai pagar Nate fica sabendo que ele não acreditou na sua vitória e vendeu as terras para Zeb.

Mais tarde Alvin fica bêbado e só pensa em matar Nate. Ele cavalga através da tempestade para a casa de Nate, mas um raio corta o céu e atinge a espingarda de Alvin. Seguramente este é um sinal de Deus e ele se torna um religioso e pacifista.

Em 1917 os americanos entram na 1ª Guerra Mundial. Milhares se alistam no exército mas Alvin se recusa, pois crê que toda matança é maléfica. Ele não se apresenta, reivindicando ser contra sua consciência. O pastor Pile (Walter Brennan) tenta convencer a junta militar de que as convicções religiosas de Alvin deveriam isentá-lo da guerra, mas a junta não reconhece a igreja de Pile como entidade religiosa. Então Alvin vai para o exército sem imaginar que isto iria modificar sua vida…

Prêmios:

*Oscar Melhor Ator (Gary Cooper)
*Oscar Melhor Edição

Nomeações em outras 9 categorias (Oscar):

*Melhor Filme
*Melhor Realizador
*Melhor Ator Secundário (Walter Brennan)
*Melhor Atriz Secundária (Margaret Wycherly)
*Melhor Fotografia – Preto e Branco
*Melhor Direção de Arte – Preto e Branco
*Melhor Banda Sonora – Drama
*Melhor Som
*Melhor Argumento Original
















Gary Cooper … Alvin C. York
Walter Brennan … Pastor Rosie Pile
Joan Leslie … Gracie Williams
George Tobias … “Pusher” Ross
Stanley Ridges … Major Buxton
Margaret Wycherly … Mãe York
Ward Bond … Ike Botkin
Noah Beery Jr. … Buck Lipscomb
June Lockhart … Rosie York
Dickie Moore … George York
Clem Bevans … Zeke
Howard da Silva … Lem
Charles Trowbridge … Cordell Hull
Harvey Stephens … Capitão Danforth
David Bruce … Bert Thomas
Joe Sawyer … Sargento Early
Pat Flaherty … Sargento Harry Parsons
Robert Porterfield … Zeb Andrews
Erville Alderson … Nate Tomkins

 

# país: EUA
# duração original: 134 min
# estúdio: Warner Bros.
# distribuidora: Warner Bros…

 

29 comentários para SARGENTO YORK ( Dual Áudio / 720p ) – 1941

  • claudiocardoso  Disse:

    Ótimo !!!

    Esse é outro grande filme que apareceu dublado, parabéns Marcos pela excelente rmz e também ao P. Santos pelo áudio.

    • MARCOS F.  Disse:

      VALEU A FORÇA CLAUDIÃO!

      TMB AGRADEÇO A GENEROSIDADE DO AMIGO P.SANTOS PELO ÁUDIO DESTA GRANDE DUBLAGEM TELECINE QUE COMBINA, MUITO BEM, COM ESTE CLÁSSICO DA SÉTIMA ARTE.

      OBRIGADO E ABRAÇO AMIGOS!!

  • Gabrig  Disse:

    Marcos

    O resgate destes clássicos não tem preço. Só tenho a agradecer. Obrigado!!

    • MARCOS F.  Disse:

      REALMENTE MARUJO IRMÃO GABRIG PRA NÓS QUE SOMOS APAIXONADOS PELO CINEMA NÃO TEM PREÇO MESMO.

      ESPERO QUE GOSTES DO RESULTADO DA RMZ E DESEJO QUE TENHAS UMA ÓTIMA SESSÃO AÍ AMIGÃO!

      OBS> TENHO ALGUNS PROJETOS EM ANDAMENTO AQUI E ASSIM QUE TERMINÁ-LOS TRABALHO NO PROJETO COM SUA CONTRIBUIÇÃO.

      • Gabrig  Disse:

        Marcos

        Só tenho a agradecer, e como te disse antes vou ter toda a paciência do mundo. Obrigado!
        Quanto ao filme, não me lembrava dele pois o assisti quando era pequeno e só peguei um pedaço, quase no final quando passou ha uns 4 ou 5 anos no canal Futura. Bom, assisti ontem e é um filme maravilhoso, como poucos.
        Mais uma vês agradeço pelo resgate deste e dos outros clássicos.

  • Super Thunder-Man  Disse:

    Valeu por mais um grande clássico marujo Marcão! Abraço!

    • MARCOS F.  Disse:

      OPA THUNDER! AMIGÃO, O FILME SARGENTO YORK CONHECI A PARTIR DA CITAÇÃO NO “BASTARDOS INGLÓRIOS (2009)”, NA PRIMA VEZ QUE ASSISTI ME APAIXONEI PELO FILME.

      VC SABE O QUANTO GOSTO DESTAS DUBLAGENS DE ESTÚDIOS QUE ACOMPANHARAM MINHA INFÂNCIA. VOZES DE ARTISTAS QUE NAS SUAS INTERPRETAÇÕES REALMENTE AGREGAM VALOR AO FILME.

      PASSARAM-SE 5 ANOS E AGORA GRAÇAS A BELEZA DO CONCEITO DO COMPARTILHAMENTO POSTO EM PRÁTICA PELO AMIGO P.SANTOS E MAIS O TRABALHO NA RMZ MUITOS PODERÃO CONHECER ESTA PÉROLA COMPLETA.

      O TELA, DIGO, A FAMÍLIA TELA DE CINEMA ESTÁ CATALISANDO CADA VEZ MAIS IRMÃOS COM O MESMO IDEAL E PAIXÃO! POR ISSO NÃO CANSO DE AGRADECER A TODOS MARUJOS IRMÃOS AMIGOS E COLABORADORES. ESPECIALMENTE AO GRANDE AMIGO E IRMÃO SPARROW POR TER DADO O START E OPORTUNIDADE PRA TODOS NÓS.

      THUNDER JA OUVIU A EXPRESSÃO “NÃO FIQUE PERUANDO” ?…HAHAHAHA…MUITO PROVAVELMENTE VEIO DESTE FILME. MAS ESSE É APENAS UM DETALHE DENTRO DO TURBILHÃO DE ASPECTOS EXPLORADOS NESTE FILMAÇO. A DRAMATICIDADE E A FOTOGRAFIA SÃO “FODÁSTICAS” COMO COSTUMA DIZER O WAGNER. O ASPECTO DA ÉTICA INABALÁVEL DE YORK COM SUA FÉ E RELIGIOSIDADE ME FEZ LEMBRAR MUITAS VEZES DE VC AMIGO ENQUANTO TRABALHAVA NESTA RMZ.

      UM GRANDE ABRAÇO E ESPERO QUE TENHAS UMA ÓTIMA SESSÃO AÍ THUNDER!

      • Super Thunder-Man  Disse:

        Esse é um filme que um colecionador mão de vaca daqui da minha cidade não quis me passar, provavelmente o dele é uma versão DVDRip ou TVRip. Graças a sua generosidade terei acesso a mais esse clássico em HD. Obrigado mais uma vez! Passado esse oba, oba da Copa do Mundo, logo voltarei a dar a minha contribuição ao Tela de Cinema.

  • fredpillon  Disse:

    Aeeee! Preciosidade!! Obrigado, Marcos!!!

  • Wagner S.  Disse:

    Marcos meu brother, que presente lindo você nos trouxe. Lembro desse filme nas madrugadas da globo, mas era uma outra versão, colorizada. Confesso que estou fascinado com a qualidade dessa versão P&B. Tão fascinado que já estou baixando aqui. 😀
    Muitíssimo obrigado e um grande abraço!

    • MARCOS F.  Disse:

      O FILME É UMA OBRA E TANTO EM IRMÃO!? PRA MIM É PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS E A DUBLAGEM TELECINE COMBINA PERFEITAMENTE.
      ESTE É DAQUELES QUE MERECE A MELHOR IMAGEM. VALEUUU AMIGÃO E UMA ÓTIMA SESSÃO AÍ!

  • Napoleon1701  Disse:

    Tô Garimpando e achando verdadeiros diamantes!!! Valeu Marcos!!! Baita abraço a todos!!!

    • MARCOS F.  Disse:

      REALMENTE NAPOLEON “SARGENTO YORK” É UM DIAMANTE! UMA ÓTIMA SESSÃO AÍ NO CONFORTO DE SEU LAR AMIGÃO.
      ABRAÇO!

  • lilbarby  Disse:

    esse tambem nao conheco, conferindo…
    obrigado Marcos 🙂

    • MARCOS F.  Disse:

      CERTO NENO, DEPOIS ME DIZ O QUE ACHOU DO FILME. UM ABRAÇÃO!

  • cesar santanna  Disse:

    Oi Marcos li teu relato que se sentiu chateado pelo “erro” mas se servir de incentivo tinha despendido seu tempo na primeira vez e com o aviso de nosso amigo o corrigiu. Fico Imensamente agradecido pelo retrabalho e irei assistir também só tenho de agradecer um abração.

    • MARCOS F.  Disse:

      AGRADEÇO A COMPREENSÃO MARUJO IRMÃO E AMIGO CESAR.
      UM GRANDE ABRAÇO!

  • Nando  Disse:

    Grande postagem, Só assisti este filme quando era garoto e nunca mais. Só feras: Gary Cooper (ator), Howard Hawks (direção), Max Steiner (trilha sonora) ,John Huston (um dos roteiristas) e Marcos F. , ora pois (com áudio de P. Santos). Obrigado amigo pela chance de rever esta obra-prima.

    • MARCOS F.  Disse:

      MARUJO IRMÃO NANDO, COMO QUE VC COLOCA MEU NOME NA SEQUÊNCIA DESTAS VERDADEIRAS LENDAS!?..RSRSRS… RAPAZ QDO ERA PIÁ E ASSISTIA ESTES FILMAÇOS COM MEU PAIZÃO, ELE LIA OS CRÉDITOS… HOJE VEJO QUE ESTE RESPEITO PELOS CRIADORES DESTAS PÉROLAS VEM DE PAI PRA FILHO E FAÇO O MESMO COM MEU FILHO.

      VEJO VÁRIOS PONTOS POSITIVOS DE GRANDE IMPORTÂNCIA NO TRABALHO QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI:
      O RESGATE DESTES GRANDES FILMES, A BELEZA DO IDEAL DO COMPARTILHAMENTO POSTO EM PRÁTICA, ESPÍRITO DE EQUIPE E A POSSIBILIDADE DE UNIRMOS CADA VEZ MAIS AS GERAÇÕES DE APAIXONADOS PELA SÉTIMA ARTE! AS GERAÇÕES MAIS MODERNAS ESCUTANDO AS VOZES DOS MAGNÍFICOS DUBLADORES DOS ESTÚDIOS EXTINTOS…MUITOS DESTES DUBLADORES FORAM TALHADOS AINDA NA ERA DO RÁDIO!! COMO DIZ O AMIGO GABRIG “ISTO NÃO TEM PREÇO”. NÃO TEM PREÇO PQ A DINÂMICA É DE VALORES DE SENTIMENTOS. NOSSOS MARUJOS TELACINEMITAS (AUTOR: JOHNAHEX) SÃO MOVIDOS PELA MESMA PAIXÃO E ASSIM AS REALIZAÇÕES NÃO TEM LIMITES.

      AQUI AGRADEÇO TODO DIA E ISTO É IMPAR NOS DIAS DE HOJE. OBRIGADO NANDO PELAS PALAVRAS E UM GRANDE ABRAÇO!

  • Arrius.  Disse:

    Queria agradecer a vc Marcão por ter republicado a este filme, muito obrigado!!!
    Que filme maravilhoso, bela fotografia (perfeita nos mínimos detalhes, se parar a imagem parece que foi desenhada), trilha sonora linda e tocante, diálogos poéticos e que te fazem refletir sobre sua vida (aquela conjectura com a árvore). Recomendo a todos que baixem esse emocionante filme, ainda mais em dias em que a ética, respeito ao próximo e a fé parecem estar diminuindo.
    Parabéns Marcos, por mais essa RMZ de extrema qualidade e bom gosto!

    • MARCOS F.  Disse:

      JOSÉ É ISSO MESMO QUE SINTO QUANDO ASSISTO O FILME! IMAGEM (FOTOGRAFIA), ROTEIRO, ATUAÇÕES…É EMOCIONANTE. UMA OBRA DE ARTE COMPLETA! AGRADEÇO AS PALAVRAS MARUJO IRMÃO E LHE MANDO UM FORTE ABRAÇO!

  • Thiago  Disse:

    Marcos, baixei o filme ainda com os primeiros links. Extraí e não tive problema algum. Preciso baixar os novos links de novo? A primeira versão disponibilizada por você tem algum problema? Porque senão eu baixo de novo, entende? Abraços!

    • MARCOS F.  Disse:

      THIAGO – AMIGÃO OLHE NA MARCA DE 45 MINUTOS E 30 SEGUNDOS E VAI ASSISTINDO….VEJA…TEM UMA FALHA NA IMAGEM E PULA PRO CONCURSO DE TIROS. CERTAMENTE QUE O ARQUIVO QUE TENS AÍ ESTÁ ASSIM TMB, É POUCA COISA AMIGO, AÍ FICA A SEU CRITÉRIO. UM ABRAÇÃO!

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Assisti ele ontem, filmaço , rmz mais do que merecida, e mais uma vez agradecendo ao Marcos por este grande trabalho.Valeu !!!

    • MARCOS F.  Disse:

      VALEU CLAUDIÃO, QUE BOM QUE VC GOSTOU. UM ABRAÇO MEU AMIGO!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • eliel.moreno1968  Disse:

    Parabéns Marcos pelo excelente trabalho. nota 1.000. Ótimo filme.

    • MARCOS F.  Disse:

      É um prazer compartilhar caro Eliel.moreno1968, agradeço as palavras. Se 1968 for tua data de nascimento, és apenas 1 ano mais antigo e somos da mesma geração, então este clássico, com a dublagem Telecine, tem mesmo valor pra nós.
      Uma ótima sessão amigo e forte abraço!

Deixe uma resposta