«

»

fev 15

SANGUE DE PANTERA ( 720p / DUAL ÁUDIO ) – 1942

Cat People (1942)
Fantasia,Horror,Thriller
Direção: Jacques Tourneur
Roteiro: Dewitt Bodeen
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0034587/

Postado por Johnahex

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidades: 720p
Tamanho: 1,87 GB
Duração: 72 min.
Áudio 1: Inglês
Áudio 2: Português (Dublagem Clássica Ibrason)
Legendas: Português / Inglês – Selecionáveis.
Servidores: Uploaded (10 partes), Mega, Userscloud e 1Fichier (6 partes)

Fonte de Áudio: Johnahex
Encoder e Remasterizador: Lilbarby

ATENÇÃO:
Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com áudio dublado em português. Use players de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda.

NOTA:

Marujos do Tela de Cinema, vocês têm em mãos um arquivo classificado como RARRÍSSÍMO, e por isso quero agradecer de coração ao trabalho árduo que esse áudio pré-histórico deu ao nosso querido Lilbarby, pois ele trabalhou “manualmente” dia após dia até chegar ao possível, mas enfim, tudo deu certo. Baixem e guardem
com carinho pois é raro. Então…download pessoal!

LINKS – Pasta com os arquivos:

Uploaded: Sangue de Pantera.
Userscloud: Sangue de Pantera.
1Fichier: Sangue de Pantera.
Mega: Sangue de Pantera.

Senha: teladecinema.net

AMOSTRA DE DUBLAGEM:

SINOPSE:

Irena Dubrovna (Simone Simon) é uma bela e misteriosa jovem sérvia, que vai trabalhar em Nova York como designer de modas e se casa com Oliver Reed (Ken Smith). Irene vive obcecada pela idéia de ser vítima de uma maldição, pois descenderia de uma raça de mulheres-felinas que, quando estão emocionalmente excitadas, se transformam em panteras assassinas. Seu temor mostra ter fundamento ao sentir ciúmes de Alice Moore (Jane Randolph), que está íntima de Oliver. Ela tenta convencer o marido que se transformará em uma pantera, sendo que ele a manda para Louis Judd (Tom Conway), um psiquiatra para avaliar o problema da sua mulher, sem imaginar realmente o que está acontecendo.

EM CASO DE ARQUIVO CORROMPIDO:

Os arquivos hospedados no Mega, Userscloud e 1Fichier foram criados com dados para recuperação embutidos nos mesmos, para poderem ser recuperados em caso de erros durante o download. Esse sistema de recuperação repara pequenos erros em arquivos corrompidos, deixando-os em condições de serem descompactados.
Para executar essa recuperação faça o seguinte:
Abra somente a parte corrompida no winrar. Digamos que seja, por exemplo, a parte 02.
Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.
Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”.
Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed.SdeP1942720DÁRMZLilb&J.part2.rar”.
Exclua a parte 02 original com problemas, renomeie este arquivo recuperado para “SdeP1942720DÁRMZLilb&J.part2.rar” e coloque-o na mesma pasta com as demais partes.
Descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema.
Quando tiver algum problema com arquivos compactados no futuro, tente recuperá-los dessa forma. Lembrando que esse método de correção só funciona se o arquivo for criado com esses dados de recuperação embutidos e se os problemas com os arquivos forem pequenos.
Caso o problema persista, faça novamente o download dessa parte, evitando utilizar a internet para qualquer outra coisa durante o download. Se mesmo assim o erro persistir, avise-nos que eu upo a parte problemática novamente.
Abraços.

SCREENS:

ELENCO:

Alan Napier…Doc Carver
Alec Craig…Zookeeper
Betty Roadman…Mrs. Hansen
Charles Jordan…Bus driver

VER TODO O ELENCO:


22 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Adriano

    Puxa!!!! Este e muito raro mesmo, ja estou baixando. Muito obrigado

    1. Johnahex

      É verdade Adriano,mas EXISTEM outros quase impossíveis…lembra da notícia de “Metropolis” sobre os rolos restantes que faltavam para o filme ser completo?Depois de décadas,acharam uma cópia na Argentina!Advinha como?

  2. renato

    Muito interessante ! Obrigado .

    1. Johnahex

      Não vai decepcioná-lo,pode baixar tranquilo,obrigado Renato!

  3. C,TaxiDriver

    Raridade ! Não sabia que existia uma dublagem para esse filme. Baixando…

    Obrigado Joel e Neno !!! 🙂

    Para quem ainda não assistiu, tem também o remake de 1982

    http://teladecinema.net/a-marca-da-pantera-dual-audio720p-1982/

    1. Johnahex

      Tá sumido Claudio!Que bom que apareceu!

  4. THIAGOVINICIUS

    Gente,O NENO ESTÁ VOLTANDO AO NAVIO…FINALMENTE…
    Obrigado Lilbarby pelos seus classicos e ao Johnahex pelo áudio tão raro.
    Lembrando que este filme teve uma continuação em 1944 ( The Curse of The
    Cat People ).E também a refilmagem com a Nastassia Kinski em 1982,como o C,TaxiDriver já falou…

    1. Johnahex

      Todo mérito para o lilbarby!A beleza de Nastassia Kinski é incomparável,porém em matéria de filme,acho essa versão melhor.Ela é mais sinistra e o rosto de Simone Simon parece de um anjo ou como dizem “o lobo em pele de ovelha”!Valeu Thiago!

  5. Thiago

    Que boa notícia o retorno do Lilbarby! Espero que ele volte a contribuir com o Tela com mais frequência. Sobre este filme, não há o que dizer: é um clássico absoluto. Assisti há alguns anos e o recomendo a todos. A dublagem rara cedida pelo amigo Johnahex (obrigado marujo!) torna esta obra ainda mais especial. Grande abraço!

    1. Johnahex

      Infelizmente tenho que informar Thiago, que o lilbarby não faz mais parte do Tela de Cinema,segundo me informou,ele tem seus motivos particulares,como todo mundo ele teve sua época,até mesmo o Tela terá sua época,é por isso que digo…aproveite o máximo que pode do Tela,não sabemos o que virá no futuro,novas regras,novas leis,novo governo,sabemos apenas do presente.Esse clássico como outros que virão,fazem parte de alguns que cedi para o lilbarby e agora estou compartilhando com vocês.O compartilhamento é tão sério,que ontem assistindo a um documentário do
      Estúdio Brasileiro de Cinema,a Atlândida,descobri que dos 66 filmes realizados por esse estúdio,apenas restam 27 filmes!Sabe porque?Por causa de colecionadores que cederam as películas para a realização desse documentário!Valeu!

  6. RudolfWalker

    valeu mans! é raro então passei + um pouco manteiga no áudio, uma tratada. envio pra vc Johnahex ?

    1. Johnahex

      Rudolf, o lilbarby levou dias trabalhando “à mão” o áudio pré-histórico segundo me informou,eu não entendo de rmz,mas você diz que o melhorou,acho que deve enviá-lo para ele.São remasters, que se entendam!Tô fora dessa briga!Valeu!

      1. RudolfWalker

        entendo. é coisa pequena que fiz, não querendo duelar com ele jamais. isso é só uma segunda mão. e não ira substituir o dele, e sim opcional. eu add o edit que fiz no video e agora esta com os 3 audios pra min assistir. o que posso é compartilhar o audio. depois vejo com ele. e agradeço novamente pelo lançamento valeu!

  7. elcioch

    Caramba!deixar ela excitada deve ser um perigo. mas essa garota na cama desse ser foda! hehe

  8. farra4ever

    Obrigado.

    1. Johnahex

      Obrigado também farra4ever!

  9. farra4ever

    Corrigindo: no “DADOS DO ARQUIVO” diz “Legenda: Sem Legendas”. Na verdade tem legendas sim, tanto a portuguesa como a inglesa.

    1. Don Costa

      Bom dia, amigo Farra.

      Essa falha foi minha. Eu troquei estas informações com as de outra postagem em que estava trabalhando.

      Mas as informações já foram atualizadas.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

  10. scarface

    Caramba, sem palavras! Terror sensacional e um dos meus filmes favoritos. Muito obrigado mesmo!

    Espero um dia ver A Sétima Vítima, outro clássico produzido pelo Val Lewton, ganhar o mesmo tratamento.

    Abraço!

    1. Johnahex

      Com certeza Scarface,é sinistro.Com o tom de P&B, a atmosfera se torna mais pesada,poderiam ir mais longe com 2 horas.Obrigado!

  11. Panda

    Este é aquele tipo de Clássico que a gente não pode ficar sem!!! Parabéns Jonh e parabéns ao neno, que infelizmente teve de sair da tripulação, mas por motivos justos é claro!! Jonh você tem razão quanto a questão da época, de fato o tela terá a sua época (creio que não demorará muito), pois as prioridades mudam as responsabilidades de cada um muda, já pude contemplar diversos uploaders aqui como o VagnerNoron, Johnny Bravo, Alexbizuu e muitos outros que tiveram de disposição para compartilhar, inclusive eu!! Vamos compartilhar o que pudermos para que no dia que entrarmos para o hall das boas épocas não possamos lamentar e sim agradecer demais pelo o que foi compartilhado!!!

    PS: Jonh me passa seu e-mail autal por favor!!

  12. Johnahex

    Grande ursinho Panda!!Quanto tempo!!É isso aí Panda,esses nomes que você mencionou já estão no “Hall da net”,claro por aqueles sites que respeitam o trabalho alheio,também há os inescrupulosos que só se aproveitam,assim como existe o bem,existe o mal né?O que importa Panda é que essas raridades foram “resgatadas” por pessoas que amam a dublagem clássica brasileira e que deram por horas,dias e até meses,todo um trabalho para aprimorá-la,valorizando também os artistas do passado que deram suas vozes nessas dublagens.Nada contra os outros que preferem que o áudio de “Sangue de Pantera”permaneça por mil anos desse jeito,é um direito deles,e,eu respeito.Lembrando a historinha…foi graças a uma cópia compartilhada que foi possível completar o clássico “Metrópolis”.O meu e-mail é o mesmo Panda!Obrigado!

Deixe uma resposta