SAHARA (Dublado) – 1943

SAHARA – 1943
AÇÃO – DRAMA – GUERRA
DIREÇÃO: Zoltan Korda
ROTEIRO: John Howard Lawson, Zoltan Korda
IMDb: 7,5
http://www.imdb.com/title/tt0036323/

REUPAR – DUBLAGEM CLÁSSICA – AIC SÃO PAULO

Postado por Vagnernoron


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 1.05 GB
Duração: min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Vários (dividido em 2 partes)
Uploader: Vagnernoron

ATENÇÃO: Extrair o arquivo usando o programa 7-Zip ou HJ-Split, se necessário renomear as partes com mesmo nome sempre respeitando a ordem de descompactação, 001, 002, etc…

REUPAR

Ação explosiva do princípio ao fim, neste clássico de 1943, com presença marcante de Bogart, na envolvente história de um batalhão perdido num grande deserto da África, durante a segunda guerra. Após a queda da cidade líbia de Tobruk, o sargento Joe Gunn (Humphrey Bogart) e sua equipe Waco Hoyt (Bruce Bennett), Fred Clarkson (Lloyd Bridges)e Jimmy Doyle (Dan Duryea) retiram-se em seu tanque pelo Sahara. Durante o caminho, eles recolhem seis combatentes aliados e Tambul (Rex Ingram), um soldado das forças sudanesas e seu prisioneiro italiano. Tambul leva o grupo a uma fortaleza deserta, onde eles esperam desesperadamente encontrar água. Um destacamento de soldados alemães chega e negociam trocar água por comida, mas Gunn e seus seguidores se recusam. Quando os alemães atacam, Gunn lidera seus homens em uma desesperada batalha, esperando que as forças inglesas cheguem a tempo.






Humphrey Bogart … Sgt. Joe Gunn
Bruce Bennett … Waco Hoyt
J. Carrol Naish … Giuseppe
Lloyd Bridges … Fred Clarkson
Rex Ingram … Sgt. Major Tambul
Richard Aherne … Capt. Jason Halliday
Dan Duryea … Jimmy Doyle
Carl Harbord … Marty Williams


# país: EUA
# duração original: 97 min
# estúdio: Columbia Pictures Corporation
# distribuidora: Columbia Pictures

Um comentário para SAHARA (Dublado) – 1943

  • ROBERTO ALVES  DISSE:

    Vagnernoron Bom dia – os links estão quebrados – favor ver a possibilidade de recuperá-los – obrigado – grande abraço e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.