SABES O QUE QUERO (Dual Áudio) – 1956

The Girl Can’t Help It (EUA) – 1956
Comédia – Música
Direção: Frank Tashlin
IMDB 6,9 http://www.imdb.com/title/tt0049263/

DVDRmz – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Julian

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip PAL (1280 x 536p)
Tamanho: 2.53 GiB
Duração: 1h 33min
Áudio 1: Português – Dublagem Clássica BKS – AC-3, 2.0 Ch
Áudio 2: Inglês – Mp3, 2.0 Ch.
Legendas: Português forçada nas Músicas, Português Completa e Inglês. (Selecionáveis)
Servidor: 4Shared (3 partes – Arquivos RAR)
Crédito pelo áudio: juliobr234
Remaster e Upload: Julian

LINKS:

Pasta de arquivos (3 partes):

4shared

Senha: RMZbyJulian

AMOSTRA:


NOTAS DO REMASTERIZADOR:

– O áudio dublado foi tratado para remoção de ruídos e dar clareza às vozes, melhorou significativamente.
– Como o filme possui muitas músicas, optei por utilizar o áudio original do DVD nessas partes pois a qualidade de som era consideravelmente melhor.
– A origem do arquivo de video é um DVD PAL, por isso a duração do filme é menor que a original, mas o filme está completo.
– Super agradecimento ao juliobr234 por compartilhar essa rara dublagem conosco!

SINOPSE:

O gangster Marty ‘Fats’ Murdock (Edmond O’Brien), está determinado em transformar sua estonteante, mas boba namorada Jerri Jordan (Jayne Mansfield), em uma estrela do mundo da música. Para isso ele intima um publicitário falido e alcoólatra, Tom Miller (Tom Ewell), para produzir a futura estrela. Mas a bela garota não se importa com nada disso e preferiria ser uma mãe e esposa devotada.

CURIOSIDADES:

A primeira escolha para o papel de Jerri Jordan tinha sido a atriz Sheree North, mas com o contrato de Jayne Mansfield firmado com o estúdio Twentieth Century Fox, ela foi escalada para o papel. “Sabes o Que Quero” (1956) foi filmado, aliás, de tal maneira que, se Jayne e seu corpo não fossem um chamariz suficiente, a música rock n’ roll, que estava em alta na época, seria mais do que suficiente, com vários artistas aparecendo no filme. Canções como The Girl Can’t Help It, a música tema do filme, cantada pelo rei do rock Little Richard, Cry me A River por Julie London e Twenty Flight Rock por Eddie Cochran entre diversas outras fazem parte da incrível trilha sonora.

O figurino de Mansfield para o filme foi luxuoso, no total, foi gasto 35 mil dólares nele. Jayne amou tanto o vestido de noiva que usou no filme que pegou emprestado para usar em seu casamento da vida real com o pugilista Mickey Hargitay, em 1958.

Abbey Lincoln que aparece cantando “Spread The Word” na cena da boate com Jayne Mansfield e Tom Ewell usou um vestido laranja que já havia sido usado por Marilyn Monroe no filme “Os Homens Preferem como Loiras” (1953). Lincoln mais tarde admitiu em uma entrevista que queimou o vestido em uma incinerador.

Os produtores queriam que Elvis Presley se apresentasse no filme, mas seu empresário Tom Parker exigiu muito dinheiro para que Elvis aparecesse cantando uma música.

Esta foi a primeira das duas comédias que Frank Tashlin adaptou o roteiro e dirigiu estrelando Jayne Mansfield, sendo a outra “Em Busca de um Homem” de 1957 (filme também conhecido como “O Grande Sucesso de Rock Hunter”). Tashlin disse uma vez: “Não há nada no mundo para mim que seja mais engraçado que peitos grandes”.

Segundo Paul McCartney, ele e John Lennon eram menores de idade quando o filme foi lançado e foram ao cinema usando bigodes falsos para parecerem mais velhos. O filme foi uma de suas primeiras influências musicais.



ELENCO:

Tom Ewell … Tom Miller
Jayne Mansfield … Jerri Jordan
Edmond O’Brien … Marty ‘Fats’ Murdock
Julie London … Herself
Ray Anthony … Himself
Barry Gordon … Barry the Paperboy
Henry Jones … Mousie
John Emery … Wheeler
Juanita Moore … Hilda
Fats Domino … Himself
The Platters … Themselves
Little Richard and His Band … Themselves (as Little Richard and his Band)

6 comentários para SABES O QUE QUERO (Dual Áudio) – 1956

  • melissa  DISSE:

    Muito obrigada ao juliobr234 e o Julian, Demais! baixai a imagem esta show. fora que esse áudio é raríssimo. Parabéns!

  • Ricardo B Gabrig  DISSE:

    Julian e Juliobr234 obrigado por este clássico!

  • Nanico  DISSE:

    Um dos clássicos musicais diferente dos outros!

  • geraldopsantos  DISSE:

    Julian voltou com força total . valew marujo obrigado a vc e Juliobr234 baixar depois pra conferir como ficou pois parece ser bom , abraço

  • Mopho Digital  DISSE:

    Muuuito obrigado, Julian! e ao Juliobr234 pela dublagem! E seja bem-vindo de volta Julian, o tela precisa de pessoas com o seu talento de remasterizador. Comédia clássica das boas! obrigado e que venham muito mais filmes!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.