S.W.A.T. (Dublado) – 1975

S.W.A.T. – 1975
AÇÃO – CRIME – DRAMA
EUA
CRIAÇÃO: Robert Hamner, Rick Husky,+1
IMDb: 6,6
 http://www.imdb.com/title/tt0072560/

DUBLAGEM CLÁSSICA – COLETÂNEA DE EPISÓDIOS

Postado por André Lee

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: ver links
Duração: 50 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega
Uploader: André Lee


EPISÓDIO (587 MB): MATEM A S.W.A.T.
EPISÓDIO (451 MB): O PORTADOR

NOVOS

EPISÓDIO (317 MB): ASSASSINO PROFISSIONAL
EPISÓDIO (318 MB): BOMBA RELÓGIO
EPISÓDIO (315 MB): O ASSALTO
EPISÓDIO (319 MB): *NÃO IDENTIFICAO*
EPISÓDIO (316 MB): *NÃO IDENTIFICAO*
EPISÓDIO (318 MB): A PERFIDIA
EPISÓDIO (318 MB): AJUDA INDESEJÁVEL
EPISÓDIO (316 MB): NAVIO DO TERROR


A série acompanha o trabalho de uma unidade de elite da polícia da Califórnia, a Special Weapons And Tatics, encarregada de lidar com situações de alto risco, como assaltos com reféns, criminosos fortemente armados em locais abrigados, desativação de artefatos explosivos, psicopatas, ladrões de jóias, sequestros ou confrontos armados com gangues. Esse grupo seleto, altamente treinado e bem disciplinado, era formado por policiais voluntários, especialmente equipados e treinados para poderem reduzir o risco associado a uma situação de emergência.




8 comentários para S.W.A.T. (Dublado) – 1975

  • Kowalsky  DISSE:

    Obrigado ! Obrigado e obrigado !!!

    • ANdre  DISSE:

      oi amigo que bom que gostou vou procurar mais ok abraços e boa diversão

  • Herbaria  DISSE:

    Que postagem maravilhosa, há tempos estava atrás dessa série maravilhosa dublada, parabéns aguardando mais episódios, muito obrigado!

  • Thiago  DISSE:

    Raridade. Ainda não tinha visto essa série dublada por aí. Valeu André Lee!

  • Mopho Digital  DISSE:

    Valeu Andre Lee! Grande seriado e grande dublagem clássica!

  • cesar santanna  DISSE:

    Bom dia! Olha pessoal O tela sempre me fez relembrar grandes clássicos e trazer boas lembranças. Mas o Swat que eu assistia na época em preto e branco nunca tinha assistido colorido e hoje em dia graças a deus em vez da 12 polegadas em uma 43 é lindo de ver. Tinha época que vc ligava a TV e SEMPRE tinha o que assistir era séries desenhos programas de auditório etc. Não dá pra acreditar se a gente não tivesse a internet que ia acontecer, a lavagem cerebral ia pegar feio! Abraços e vida longa ao tela. Obrigado pela postagem do Swat André

  • The Rockabillie  DISSE:

    Paraná… Paraná… Paraná… Paraná… Paraná…

  • Johnahex  DISSE:

    Me recordo se não me engano,passava na Terça Nobre as 21hs nos início dos anos ’80s.A música tema virou um sucesso na época.Gostava muito.Valeu André pelo post!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.