ROMANCE CARIOCA (Dublado) – 1950

NANCY GOES TO RIO – 1950
COMÉDIA – MUSICAL
EUA
DIREÇÃO: Robert Z. Leonard
ROTEIRO: Sidney Sheldon, Jane Hall
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0042779/

D. CLÁSSICA (H. RICHERS)

Postado por Henson

 


Formato: MP4
Qualidade: TVRip
Tamanho: 364 MB
Duração: 990 min
Legendas: S/L
Áudio: Português (D. Clássica H. Richers)
Servidor: Openload
Uploader: Henson


FILME: ROMANCE CARIOCA


A jovem atriz Nancy Barklay é filha de Frances Elliot, grande atriz da atualidade, e chega ao Rio planejando ser escolhida a estrela principal de uma nova produção. Porém, ela não sabe que sua mãe planeja o mesmo. Como se não bastasse, mãe e filha ainda se apaixonam pelo elegante Paul Berten, criando outro clima de competição em busca do coração do galã.

2 comentários para ROMANCE CARIOCA (Dublado) – 1950

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Sim, senhores Marcos F. e Don Costa, é a dublagem clássica da Herbert Richers (como está no áudio). A grande Selma Lopes, que tem a voz até parecida com a de Carmen Miranda, dubla a estrela. Filme raríssimo. Parabéns pela postagem.

  • Thiago  DISSE:

    Gravação do TCM! Parece ser inesgotável a quantidade de raridades exibidas pelo canal em seus primeiros anos no Brasil. Obrigado Henson!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.