ROCKY BALBOA (Dublado) – 2006

ROCKY BALBOA – 2006
DRAMA – ESPORTE
DIREÇÃO: Sylvester Stallone
ROTEIRO: Sylvester Stallone
IMDb: 7,2
http://www.imdb.com/title/tt0479143/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 751 MB
Duração: 101 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 4 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

LINKS:
Parte 01: ROCKY BALBOA
Parte 02: ROCKY BALBOA
Parte 03: ROCKY BALBOA
Parte 04: ROCKY BALBOA

SENHA: teladecinema_blog

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.

Sinopse: A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrian’s, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.





Curiosidades:
– Rocky Balboa possui flashbacks de todos os filmes da série, com exceção de Rocky V (1990), que Stallone considera o pior de toda a saga.
– Os produtores entraram em acordo com a HBO para aproveitar as imagens da luta real de boxe entre Bernard Hopkins e Germaine Taylor, que seria gravada para exibição em pay-per-view. Desta forma o público presente e a própria estrutura montada para o evento puderam ser usados para a realização de algumas cenas no local. A HBO autorizou a filmagem de uma cena em que Rocky entra na arena lotada e anda pelo corredor até chegar ao ringue. Já no ringue Stallone levantou os braços e o 14 mil presentes gritaram o nome de Rocky.
– As cenas da luta entre Rocky Balboa e Mason Dixon foram as primeiras a serem rodadas. O motivo é que desta forma Stallone poderia estar no auge de sua forma física, algo que com o andar das filmagens seria perdido devido ao seu trabalho como diretor, que consumiria o tempo necessário para treinamento.
– Antonio Tarver teve 5 semanas de preparação antes do início das filmagens, onde pôde aprender a coreografia de cada soco dado em cena.
– Antonio Tarver, intérprete de Mason Dixon, foi campeão mundial dos meio-pesados em 2003, tendo se aposentado dos ringues em 2006. Para poder atuar em Rocky Balboa ele teve que ganhar 9 quilos, de forma que pudesse mudar de categoria para peso-pesado.
– Segundo a lápide presente em Rocky Balboa, a morte da personagem Adrian Balboa ocorreu em 11 de janeiro de 2002.
– Mr. T e Dolph Lundgren receberam propostas para reprisar seus personagens de Rocky III – O Desafio Supremo (1982) e Rocky IV (1985), mas as recusaram.
– Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, recusou-se a interpretar mais uma vez o personagem Rocky Jr., o qual havia interpretado em Rocky V (1990).
– Além de Sylvester Stallone, apenas Burt Young e Tony Burton atuaram nos 6 filmes da série Rocky.
– O set de filmagens foi visitado por Arnold Schwarzenegger, então Governador da California, que deu a Stallone um certificado de agradecimento por apoiar a indústria de cinema do estado.

Elenco:
Sylvester Stallone … Rocky Balboa
Burt Young … Paulie
Antonio Tarver … Mason ‘The Line’ Dixon
Geraldine Hughes … Marie
Milo Ventimiglia … Robert Balboa Jr.
Tony Burton … Duke
A.J. Benza … L.C.
James Francis Kelly III … Steps
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# país: EUA
# duração original: 102 min
# estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer, Columbia Pictures, Revolution Studios, Rogue Marble
# distribuidora: Revolution Studios
Mais informações >>>

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

Um comentário para ROCKY BALBOA (Dublado) – 2006

  • Mauricio Mixx  Disse:

    OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VALEUUUUUU SPARROW, OS FILMES DO STALLONE SÃO DEMAIS MESMO. GRATO PELA POSTAGEM. ABRAÇO MAURICIO. 4 SHARED É MESMO SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Deixe uma resposta