ROCK STAR (720p/Dual Áudio) – 2001

ROCK STAR – 2001
COMÉDIA – DRAMA – MÚSICA
DIREÇÃO: Stephen Herek
ROTEIRO: John Stockwell

IMDb: 6,1 http://www.imdb.com/title/tt0202470/

720p – DUAL ÁUDIO

Postado por Leppard


Formato: MKV
Qualidade: HDTV
Tamanho: 2.6 GB
Duração: 105 minutos
Legendas: S/L
Áudio: Inglês/Português
Servidor: Uptobox / 1fichier / pcloud (3 Partes)
Uploader: Leppard

Opção 1:
PARTE 1: ROCK STAR
PARTE 2: ROCK STAR
PARTE 3: ROCK STAR

Opção 2:
PARTE 1: ROCK STAR
PARTE 2: ROCK STAR
PARTE 3: ROCK STAR

Opção 3:
PARTE 1: ROCK STAR
PARTE 2: ROCK STAR
PARTE 3: ROCK STAR


Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.

A história de Rock Star foi inspirada em um episódio que ocorreu em 1996 com o grupo Judas Priest, quando o cantor Rob Halford deixou o grupo e foi substituído por “Ripper” Owens, vocalista de uma banda cover do grupo chamada Blood Polution.

O papel de Chris Cole foi oferecido a Brad Pitt, mas acabou com o ator Mark Wahlberg.

O ator George Clooney trabalhou como produtor executivo de Rock Star.

Originalmente, o título do longa seria “Metal God” (Deus do Metal).

3 comentários para ROCK STAR (720p/Dual Áudio) – 2001

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>