ROB ROY: A SAGA DE UMA PAIXÃO (Dublado) – 1995

ROB ROY – 1995
AÇÃO – AVENTURA – BIOGRAFIA
DIREÇÃO: Michael Caton-Jones
ROTEIRO: Alan Sharp
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0114287/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Nando


Formato:
Qualidade:
Tamanho: 932 MB
Duração: 139 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox (parte única)
Uploader: Nando

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


PARTE ÚNICA: ROB ROY: A SAGA DE UMA PAIXÃO

No início do século XVIII na Escócia, um nobre, o Marquês de Montrose (John Hurt), se compromete a entregar uma carta de crédito de mil libras, mas o pagamento é feito em dinheiro e é roubado pelo chefe da guarda (Tim Roth) do Marquês. O nobre exige seu dinheiro e quando o capitão da guarda resolve prender Rob Roy MacGregor (Liam Neeson), o chefe do clã, para alguém pagar pelo seu crime. Entretanto, ele não o encontra e, para provocá-lo, estupra Mary (Jessica Lange), sua mulher, e queima sua casa. Este acontecimento provoca o desejo de vingança do clã ofendido.

– O orçamento de Rob Roy – A Saga de uma Paixão foi de US$ 28 milhões;
– Esta é a 3ª vez que a história de Rob Roy chega às telas de cinema. A primeira ocorrera em 1922, com Robin Roy, e a 2ª com O Grande Rebelde, em 1953.






Liam Neeson … Rob Roy
Jessica Lange … Mary
John Hurt … Montrose
Tim Roth … Cunningham
Eric Stoltz … McDonald
Andrew Keir … Argyll
Brian Cox … Killearn
Brian McCardie … Alasdair
Gilbert Martin … Guthrie
Vicki Masson … Betty


# país: EUA, Reino Unido
# duração original: 139 min
# estúdio: United Artists, Talisman Productions
# distribuidora: United Artists

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>