RITMO LOUCO (Legendado) – 1936

SWING TIME – 1936
COMÉDIA – MUSICAL – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: George Stevens
ROTEIRO: Howard Lindsay, Allan Scott
IMDb: 7,7
http://www.imdb.com/title/tt0028333/

LEGENDADO

Postado por Rushu

 


Formato: MKV
Qualidade: HDRip
Tamanho: 3.07 GB
Duração: 103 min.
Legendas: Português (Separadas)
Áudio: Inglês
Servidor: Mega, Minhateca
Uploader: Rushu

ATENÇÃO: Caso tenha problema com o limite de download no Mega, utilize o programa Megadownloader.


MEGA: RITMO LOUCO
MINHATECA: RITMO LOUCO

LEGENDA
MEGA: RITMO LOUCO
MINHATECA: RITMO LOUCO


Lucky Garnett (Fred Astaire) é um renomado sapateador que viaja até Nova York atrás dos 25 mil dólares que ele precisa para se casar com sua noiva Margaret (Betty Furness), de acordo com uma ordem judicial. Só que ao chegar lá ele conhece e se encanta pela bela Penny (Ginger Rogers), uma dançarina novata que sonha em melhorar de vida com sua arte. Entre um número musical e outro, os dois passam juntos por alguns mal-entendidos e por momentos de angústia e tristeza nos bastidores da dança.

3 comentários para RITMO LOUCO (Legendado) – 1936

  • ubajara  DISSE:

    Sinopse está errada.

    • Sparrow  DISSE:

      corrigido, obrigado por reportar

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>