RISCO TOTAL (Tri-áudio/1080p) – 1993

CLIFFHANGER – 1993
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
EUA – FRAANÇA – ITÁLIA
DIREÇÃO: Renny Harlin
ROTEIRO: John Long, Michael France
IMDb: 6,4
http://www.imdb.com/title/tt0106582/?

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – TRI ÁUDIO – 1080p

Postado por Luciano Barbosa

 


Formato: MKV
Qualidade: BluRay
Tamanho: 1.9 GB
Duração: 113 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Clássica), Português e Inglês
Servidor: UserCloud (dividido em 5 partes)
Uploader e remaster: Luciano Barbosa


Parte 01: RISCO TOTAL
Parte 02: RISCO TOTAL
Parte 03: RISCO TOTAL
Parte 04: RISCO TOTAL
Parte 05: RISCO TOTAL


Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker (Sylvester Stallone) se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.






9 comentários para RISCO TOTAL (Tri-áudio/1080p) – 1993

  • DanielWarner  DISSE:

    Pode adicionar ao servidor [ Moderado por Don Costa – Regras de comentários – 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado. ] também? Obrigado 🙂

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Daniel.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo o servidor que mencionou já não é uma unanimidade e possui as suas limitações.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento.

      O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusivamente dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Grande abraço.

  • bruno phernandes  DISSE:

    Luciano Barbosa, MUITO OBRIGADO pelo resgate deste filme com a dublagem da Cinevídeo e da Herbert Richers. Valeu!!!

  • David Sander  DISSE:

    Ótimo,mas este servidor que você postou é terrível,não tive como baixar

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, David.

      Utilize gerenciadores de download como o JDownloader ou o Mipony. Copie os links para um gerenciador e deixe que ele cuide dos downloads pra você. Baixar de qualquer servidor diretamente pelos navegadores nunca é a melhor opção.

      Abraços.

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    Ola David …. entao , eu ja postei outros filmes em varios outros servidores , sempre alguem reclama q tal servidor e ruim , que esse ou aquele tbm e .. enfim , e complicado atender a todas as pessoas postando varios servidores , afinal dependendo o tamanho do arquivo ( tipo esse ) , eu passo mais ou menos uma 3 horas para fazer o upload , seja em qualquer servidor ….. tente fazer como o Don Costa esta falando , pois se algum dos moderadores nao postarem em outro servidor , eu nao tenho previsao para fazer , pois tenho dezenas de filmes aqui para serem finalizados e depois de tudo , ainda serem upados … enfim , nao tenho previsao e no momento nem tempo para fazer ok ?!?! abraco !!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.