RIQUINHO (DVD-R/Dual Áudio) – 1994

“Ri¢hie Ri¢h” (EUA) – 1994
COMÉDIA – FAMÍLIA
DIREÇÃO: Donald Petrie
IMDB: 5,2 http://www.imdb.com/title/tt0110989/

Image

DVD-R Re-Autorado PAL – Dual Áudio – Dublagem Clássica

Postado por DJ Bruno Lima

Image

Formato: DVD-R (Importado)
Qualidade: DVD
Tamanho: 4,20 GB
Duração: 01:30:37 min
Áudios : Inglês/Português (Dublagem Clássica Inserida).
Legendas : Português/Espanhol/Inglês + Idiomas.
Servidor : MEGA
Re-autoração e Upload: DJ Bruno Lima

Image

PASTA COM ARQUIVOS: RIQUINHO

Image

Riquinho Rico é o menino mais rico do mundo. Porém, não o mais feliz, pois não pode viver como um menino normal. Após a queda do avião de seus pais, Riquinho começa a desconfiar que Lawrence Van Dogh, executivo das empresas Rico, pode ter algo a ver com o assunto e vai investigar o caso.

Image

Image

• Macaulay Culkin – Riquinho Rico

• John Larroquette – Lawrence Van Dough

• Edward Herrmann – Richard Rico

• Christine Ebersole – Regina Rico

• Jonathan Hyde – Herbert Arthur Runcible Cadbury

• Michael McShane – Professor Keenbean

• Chelcie Ross – Ferguson

• Mariangela Pino – Diane Pazinski

Image

Image

4 comentários para RIQUINHO (DVD-R/Dual Áudio) – 1994

  • dicksonramon  DISSE:

    Olá. Tinha como dizer quais programas você usou para isso? Também queria tentar para alguns filmes que não são dublados: waterworld, o segredo das águas / um diretor contra todos / o maskara. Tenho os filmes e áudio, apenas não sei como inserir. Obrigado.

    • DJ Bruno Lima  DISSE:

      Poxa amigo, eu uso vários programas, porém para inserção de áudio, eu uso o IFOEdit, mais antes você precisa ripar os arquivos do DVD para uma pasta, será gerado, os áudios, legendas e Celltimes que é a marcação de capítulos das cenas, mais aqui não tem como te explicar o processo para fazer o mesmo, ficaria extenso este comentário!

  • Julimar  DISSE:

    SENSACIONAL!!!!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>