RICARDO III (Legendado) – 1955

RICHARD III (Reino Unido) – 1955
BIOGRAFIA – DRAMA – HISTÓRICO
DIREÇÃO: Laurence Olivier
IMDb: 7,6 http://www.imdb.com/title/tt0049674/

LEGENDADO

Postado por Nando

-Formato: AVI
-Qualidade: DVDRip
-Tamanho: 1,4 GB
-Duração: 158 minutos
-Legendas: Português (Embutidas)
-Áudio: Inglês (Original)
-Servidor: Uptobox
-Uploader: Nando

PARTE ÚNICA: RICARDO III

No século XV, após o término da luta entre as casas de York e Lancaster pelo poder na Inglaterra, a chamada “Guerra das Rosas”, pois a primeira tinha como símbolo uma rosa branca e a outra uma rosa vermelha. Eduardo IV (Cedric Hardwicke), da casa de York, é coroado rei da Inglaterra. Durante a cerimônia Ricardo (Laurence Olivier), o Duque de Gloucester e irmão do novo rei, arde de inveja, pois não está satisfeito em ser apenas um dos vitoriosos. Ricardo também é bem complexado por ter algumas deformações físicas, assim articula toda a espécie de intriga e até mesmo assassinatos para obter a coroa inglesa. Paralelamente trama maquiavelicamente conquistar o coração de Lady Anne (Claire Bloom), que pertence à casa de Lancaster, apesar de Ricardo ter matado o marido de Lady Anne e o pai dele.

Cedric Hardwicke … King Edward IV of England
Nicholas Hannen … Archbishop
Laurence Olivier … Richard III
Ralph Richardson … Duke of Buckingham
John Gielgud … George, Duke of Clarence
Mary Kerridge … Queen Elizabeth

3 comentários para RICARDO III (Legendado) – 1955

  • claudiocardoso  DISSE:

    Laurence Olivier foi um grande ator e também um ótimo diretor, Esse filme ainda não vi, Obrigado Nando pela postagem.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Marali  DISSE:

    Link expirado, arquivo não encontrado 🙁

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>