[REC](Dual áudio) – 2007

[REC] – 2007
TERROR – MISTÉRIO
DIREÇÃO: Jaume Balagueró, Paco Plaza
ROTEIRO: Jaume Balagueró, Luiso Berdejo
IMDb: 7,5
http://www.imdb.com/title/tt1038988/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Kelton


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip – 1280×686
Tamanho: 1,18 GB
Duração: 87 min.
Legendas: Português
Áudio: Espanhol / Português
Servidor: Mega (dividido em 3 partes)
Uploader: Kelton


PARTE 01: [REC]
PARTE 02: [REC]
PARTE 03: [REC]

Ángela Vidal (Manuela Velasco) é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera Pablo (Pablo Rosso), faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.

– Foi rodado em locações verídicas, sem que fosse necessária a construção de quaisquer sets de filmagens.
– Durante as filmagens da cena em que um jovem bombeiro cai da escada nenhum ator sabia o que estava realmente acontecendo, o que fez com que as reações gravadas fossem as dos próprios atores naquele instante.
– Refilmado como Quarentena (2008).
– Seguido por [REC] 2 (2009).



# país: Espanha
# duração original: 87 min
# estúdio: Castelao Producciones, Filmax, Televisión Española, Canal+ España, Instituto de la Cinematografía y de las Artes Audiovisuales, Instituto de Crédito Oficial, ICF Institut Català de Finances, Generalitat de Catalunya – Institut Català de les Indústries Culturals
# distribuidora: Filmax

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>