REALIZADO

2hrs e 25 min. da madruga, e estou aqui preparando as postagens e ao mesmo tempo tentando ler todos os e-mails, que são muitos todos os dias, é muita gente disposta a ajudar e tão pouco tempo para responder tudo e saciar suas dúvidas.

Não posso negar que ao mesmo tempo que sinto uma certa frustração por não poder responder tudo e à todos deixo um sorriso escapar… nesses segundos penso comigo e divido com vocês: “como é gostoso sentir que um ideal foi alcançado, como é maravilhoso saber que o mundo ainda tem esperança”. Digo isso pois a não ser que você seja de Marte, não poderá deixar de enxergar o mundo com os mesmos olhos que eu o vejo, é tanta injustiça, preconceito, violência, arrogância, intolerância e todas “ânsias” maléficas que se pode imaginar… mas quando se pensa que tudo está perdido surgem pequenos exemplos que vão se somando e somando para dar valor ao que realmente importa, “nós”!!!

Sim, “nós” somos importantes, não eu, nem você, mas todos “nós”. Nesse universo cada vez mais individualista, ver pessoas esquecendo de si para pensar nos outros, que somos “nós”, é algo extraordinário e para muitos pode parecer até irracional.

Se eu compartilho, se tu compartilhas, se ele compartilha, desse verbo surge: NÓS VENCEMOS.

Todos ganham quando alguém decide doar algo que as vezes pode não ter tanto valor para si, mas que é tão precioso para outro, é aquele seriado que está salvo no HD, os desenhos em um DVD esquecido em algum canto da sua casa, aquele filme no VHS antigo e mofando, é isso pode ser o desejo de alguém, um sonho REALIZADO.

Penso novamente comigo: “como nós que compartilhamos somos sortudos, pois de nosso exemplo florescem tantas flores, tantos bons frutos”.

Perdoem minha filosofia de boteco, mas precisava compartilhar isso.

Deixe uma resposta