RATOS DO DESERTO (Dublado) – 1953

BEND OF THE RIVER – 1952
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA – GUERRA
DIREÇÃO: Robert Wise
ROTEIRO: Richard Murphy
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0045679/

RMZ – D. CLÁSSICA (DUBLASOM GUANABARA)

Postado por Gelson

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 986 MB
Duração: 88 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português (D. Clássica Dublasom Guanabara)
Servidor: Mega (4 partes RAR)
Remasterizador: ?
Uploader: Gelson

 

VEJA TAMBÉM:
RATOS DO DESERTO (DUBLADO / 1953) Postado por Sparrow

 

 

PARTE 01: RATOS DO DESERTO
PARTE 02: RATOS DO DESERTO
PARTE 03: RATOS DO DESERTO
PARTE 04: RATOS DO DESERTO

 

A instigante história sobre homens corajosos que conseguiram deter o famoso Marechal alemão Erwin Rommel, apesar de estarem em esmagadora inferioridade numérica. Estamos no ano de 1941, e tudo o que está entre Rommel e o Canal de Suez é a fortaleza de Tobruk, que é defendida apenas por um pequeno batalhão australiano que o Capitão MacRoberts precisa colocar em forma, e depressa. História repleta de ação sobre os heróis da 2º Guerra Mundial conhecidos como Ratos do Deserto.




Richard Burton … Capt. ‘Tammy’ MacRoberts
James Mason … Field Marshal Erwin Rommel
Robert Newton … Tom Bartlett
Robert Douglas … General
Torin Thatcher … Col. Barney White
Chips Rafferty … Sgt. ‘Blue’ Smith

 

# país: EUA
# duração original: 88 min.
# produção: Twentieth Century Fox Film Corporation
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation…

 

4 comentários para RATOS DO DESERTO (Dublado) – 1953

  • Roberto Alvess  DISSE:

    Gelson foi muito sábio de sua parte postar esse filme dublado. Só que a imagem está dando uma distorção todo o tempo. Veja suas possibilidades de lançar uma imagem em HD, afinal o filme merece e ao mesmo tempo você irá realizar meu sonho de ver essa obra bem cuidada.De qualquer forma valeu a pena. Obrigado e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns pela postagem. Se é a dublagem que o Telecine Cult andou disponibilizando na tecla verde – a da estreia na TV lá por 1970 – trata-se da versão clássica da Dublasom Guanabara. É a que tenho no meu acervo.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Antes desse filme, a Fox pruduziu “A raposa do deserto”, tendo Rommel como personagem, como acontece aqui, e com James Mason. Igualmente dublado na Dublasom.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.