RAMBO – PROGRAMADO PARA MATAR (Penta Áudio) – 1982

73 thoughts on “RAMBO – PROGRAMADO PARA MATAR (Penta Áudio) – 1982

  1. Valeu Edfilmes muito obrigado mesmo,dublagem clássica do sbt e globo ainda em rmz é exelente!eu tinha os dois mais com qualidade avi,se mais pra frente puder colocar o 2 e o 3 em rmz com dublagem clássica serão bem vindos.Grande abraço.

    1. William, está nos meus planos em lançar o 2 e o 3 em Quadri Áudio, tal feito só não será concretizado se alguém passar na minha frente e lançar primeiro rsrsrsrssrs… pois bem vou ver aqui como o “tempo” me ajuda, um forte abraço!

      1. ola ed filmes primeiramente queria elogiar essa grandiosa postagem e obrigado mais uma vez por esse excelente trabalho que você está fazendo existe poucas pessoas assim como vc com essa disposição de compartilhar com pessoas aqui no tela grato pelo poster mais um pra minha coleção a proposito eu queria saber se vc tem o filme top gun com tom cruise com a dublagem da rede globo com a qualidade mkv no aguardo da resposta até.

    1. Verdade Charles Maguire, esqueci de especificar tal fato (que é muito curioso por sinal). Em 26 de agosto de 1988 o então “Rambo” estreou no SBT, isso aconteceu naquela época em que o SBT anunciava a programação de filmes da Globo (o que para muitos era uma concorrência desleal e sem vergonha do SBT rsrsrsrsrsrs….), nessa mesma época a Globo exibia a novela “Vale Tudo” e o SBT esperava a mesma terminar para então inaugurar o “Cinema Em Casa” com o ” Rambo” (já que ao termino da novela todos correriam para o SBT, pois o filme era inédito). Contudo após a Globo tomar conhecimento de tal jogada do SBT, ela decidiu em passar mais um capítulo da novela “Vale Tudo” (segurando assim o público que iria para o SBT).
      Pois bem, agora que vem o “fato curioso”, o SBT também ao tomar conhecimento da jogada da Globo, decidiu deixar sua programação em standby por 50 min.(quando digo “standyby” me refiro que o SBT deixou uma imagem do filme Rambo com o fundo musical tocando durante esse tempo na sua transmição, até o novo capítulo da novela da Globo terminar).
      A Globo não se dando por vencida ainda, numa última tentativa desesperada lançou na mesma noite logo após o 2° capítulo da novela “Rambo 2”, ai tivemos o 1 e o 2 no mesmo dia rsrsrsr…

      1. Puta MERDA!!!
        Não achei que alguém ia conseguir lançar essa preciosidade assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
        Outra Edfilmes, gostei dessa sua curiosidade que postou, do SBT deixar 50minutos no standby com a músida do rambo, muito bom saber dessa curiosidade.
        Como um outro colega aí falou: quando puder, aguardo também o Rambo 2 e o 3 com todas as dublagens!
        MUITO OBRIGADO MESMO PELO TRABALHO E O CARINHO DE COMPARTILHAR COM OS AMANTES DE FILMES E TODOS QUE CATIVAM ESSE BLOG!!!!!!!!
        :D:D:D:D

      2. Bom… Foi mais ou menos isso que aconteceu.
        Só uma correção… eu me lembro que na época que ia passar, havia uma discussão no colégio, quem iria assistir Rambo 1 no SBT, ou o 2 na GLOBO, tipo, – como eu vou assistir Rambo 2 se não assisti Rambo 1 ainda.
        E o que aconteceu foi que depois dos 50 minutos de stand by (daqui a pouco você vai assistir Rambo!!!!), A globo colocou o Rambo 2 e o SBT passou um “PROGRAMA MUSICAL”!!! Isso mesmo, O SBT trollou todo mundo e não passou o RAMBO!!!!
        Depois na outra semana a GLOBO esticou mais um pouco a novela e depois de outro “stand by” finalmente passou o RAMBO 1.
        Bom nessa época eu não consegui assistir o final do filme porque o sono pegou pessado.
        Anos 80 bons tempos!!!!

  2. Nossa o que dizer do tabalho do Edfilmes? Cara vc é muito brother, me fez chorar com esse mega post, muito bom mesmo, fiquei emocionado com seu capricho e atitude de compartilhar um trabalho desses, pq não deve ter sido fácil para vc ficar horas no computador sincronizando esses áudios e em seguida upando para galera baixar. Vc tem coração de vencedor, parabéns pela sua iniciativa, o mundo ainda pode ser belo com pessoas de caráter como vc, vai longe, meu velho!

  3. ja tinha remasterizado esssas duas dublagens a da globo e a do sbt,inclusive postei na net a muito tempo

    os créditos pra dublagem do sbt e da globo são pra comunidade não a redublagem(se não me engano quem postou orginalmente esses audios foi o sidney ursini,mais colocando não a redublagem ja ta legal),e eu pequei uma rmz da do sbt feita inicialmente pelo andré tatoo e cobri os buracos com a dublagem da globo,aquardo a colocação dos créditos

    1. Olá Jack bauer os áudios em questão se encontravam aqui no pc e eu não me lembro de onde foi que eu consegui os mesmos, porém posso lhe garantir que o áudio do SBT que estava aqui tinha buracos no áudio no qual eu mesmo cobri com a dublagem da Globo então eu não peguei áudio nenhum já prontinho. Afinal de contas meu intuito aqui não é ofuscar créditos de ninguém, desde que tudo seja devidamente esclarecido!

  4. valeu ed,parabens pela postagem,mas sendo franco quem baixar vai pela curiozidade de ver as outras duas dublagens,na minha opiniao só prestam a da globo(acho a melhor de todas) e do sbt por ter a voz do saudoso andre filho,a da dubla video achei uma mer…. e a da centauro nao deve dever nada em ruindade tambem

    1. Pois bem jorge respeito seu ponto de vista, mas minha intenção aqui é disseminar cultura a todos, não olhando se a dublagem é excelente ou ruim, simplesmente eu anexo o maior número de informações possíveis. Te dou o exemplo recentemente do TUFF TURF que eu odeio a redublagem, mas mesmo assim fiz um “Tri Áudio” com a mesma presente, pois eu não posso fazer esse trabalho visando só o meu gosto próprio, se fosse assim todos os filmes que eu postasse se tivessem mais de uma dublagem eu só postaria com a clássica (que são as dublagens que eu sempre acompanhei). Contudo tenho que ter uma visão aberta que postando assim eu consigo agradar o maior número de gente possíveis. Tem gente que por ser da época curte uma dublagem antiga, já outros que venham conhecer o filme agora talvez não se importem com a clássica simplesmente se contetam com uma simples redublagem, ou até mesmo aqueles que curtem ver um filme legendado para poder treinar seu Inglês, enfim por esses motivos eu não posso ser egoísta e pensar somente em mim, falow então e um grande abraço!

  5. Cara só posso dizer. Muito Obrigado Edfilmes 😀

    Tava esperando sair esse filme com dublagem clássica em qualidade Blu-ray. Valeu mesmo.

    Bom trabalho. Fez muitos fãs felizes :D.

    Abraço.

  6. Postagem mega maravilhosa ED, você realmente surpreendeu muitos como eu. Eu gosto muito de ver diferenças das dublagens, e quanto mais um único filme tiver várias dublagens em um vídeo só, melhor ainda. Trabalho esplendor! Você tem filmes do Jet Li? Curiosidade sensacional, duvido muito que hoje em dia poderiam fazer isso ambas emissoras. Provavelmente essa postagem do Rambo é a mais completa de todas da Internet.

    Forte Abraço! _0_/
    II
    _/ _

  7. Quando eu acho que Ed já usou toda a sua munição, ele aparece com mais esta raridade. Valeu mesmo, amigo. Sempre quis conhecer esta primeira dublagem do SBT. Post sensacional mesmo! Aproveitando o comentário, gostaria de saber uma coisa, amigo Ed: você não acharia melhor deixar o áudio original nos trechos que não têm dublagem? Caso seja preciso fazer uma nova remasterização no futuro (com o áudio mais completo, sem os cortes) ficaria mais fácil para identificarmos os trechos exatos, entende? É apenas uma sugestão. No mais, parabéns por mais um excelente trabalho. Forte abraço!

    1. Beleza marujo irmão Macintosh, bem é o seguinte: Geralmente eu marco sempre os pontos que tem cortes justamente por isso, porém devido a correria do dia-a-dia juntamente com trabalho de fazer a RMZ, upar e montar a postagem termino esquecendo de colocar essas informações exatas de cortes. Contudo por uma opção minha mesmo. eu não curto deixar trechos em inglês desde quando tenha uma outra dublagem para cobrir, mas eu prometo que as próximas RMZs minhas informarei o tempos exatos de cada corte. Lembrando também que os cortes eram pequeníssimos, quase inperceptíveis, mas de informação sempre relato os mesmos, um grande abraço amigão e de qualquer maneira valeu pela idéia!

  8. Nao posso deixar de comentar este, simplesmente um dos seus melhores posts, agora posso conhecer a 1a dublagem SBT, com filme em HD,
    e a caixinha de surpresa continua neh Edfilmes 😀
    obrigado Ed, um grande abraço meu amigo

  9. Amigo, Ed.
    Não gosto dos filmes do Rambo. Não porque sejam ruins, mas me incomoda muito a visão hiper-patriota americana de que são sempre muito melhores em tudo, quando comparados ao resto do mundo. Isso me impede de curtir o roteiro e de simplesmente me divertir assistindo-o, Afinal é apenas um filme e não deve ser levado a sério.
    Mas eu tive de passar por aqui e deixar o meu depoimento. Tenho de parabenizá-lo pelo empenho na divulgação dos arquivos da maneira mais completa possível, divulgando informações e compartilhando cultura. Duvido que exista em outro lugar um arquivo tão completo deste filme. Pelo menos não com todas estas dublagens sincronizadas em um mesmo arquivo.
    Parabéns pelo trabalho. É uma inspiração para todos os demais colaboradores.
    Grande abraço.

  10. Excelente trabalho , filmes com dublagem classica esta cada vez mais raro de se encontrar . Voce faz um otimo trabalho com a sincronizaçao dos audios , teria como vc postar um tutorial ensinando como se faz a sincronizaçao ? obrigado .

  11. Excelente trabalho. Parabéns a toda equipe. O filme merecia essa postagem, caprichada nas dublagens. A dub. que entra padrão é a do SBT, por mim preferia a da Herbert Richers como default. O WMP que oferece melhor imagem e volume, não permite a seleção do áudio. Um abraço.

  12. Show! A primeira vez que assisti esse filme foi na referida estreia do “Cinema em Casa”, no SBT, quando eu era criança. Agora que consegui esse filme com a dublagem clássica posso me livrar do DVD que possuo, com uma dublagem, na minha opinião, porcaria. Já baixei esse e o segundo, faltando agora o terceiro.
    Valeu pelo ótimo trabalho.

    1. Olá super paulo, tenho plena certeza que o arquivo não está corrompido, digo isso com base em duas coisas:

      1ª – Eu já baixei e descompactei normalmente.

      2ª – O arquivo já teve muitos downloads e a postagem teve vários comentários, só que ninguém a não ser você relatou qualquer problema com arquivo corrompido. A única obesrvação que teve em um dos comentários foi dos links estarem fora do ar, mas isso foi um erro temporário do 4shared que se normalizou logo.

      Então se estivesse realmente corrompido nenhum de nós iria consegui extrair e logo então teria muitos outros relantando tais erros.

      Certamente deve ter dado algum tipo de erro no download ou talvez seja problema com senha (não sei se é esse o caso), mas tente baixar novamente as partes e ponha tudo em uma mesma pasta e começe a extração inserindo as senha como está descrita na postagem.

      Espero que seja bem sucedido aí e aguardo qualquer retorno seu referente a esse problema, abração!

  13. Nossa queira me desculpar,pois fui leigo. Coloquei os arquivos numa pasta só e deu certo,mil desculpas. Quero parabenizá-lo pela grande iniciativa por disponibilizar uma obra prima do cinema com a dublagem que assistiamos na infância. Ótima imagem com bom som de audio. Para nós fãs,arquivo raro compartilhado é sempre um grande presente,fico grato.

  14. PRECIOSIDADE!!!!!!!!!
    Sem palavras para agradecer esta oportunidade de ter a tão inequecível dublagem clássica da TVS-SBT do Rambo 1…. cara, sensacional, e com essa qualidade de imagem… sem palavras!!!!
    Me emocionei agora…. obrigado mesmo!!!

  15. infelizmente, o que se pode notar, que ao longo das redublagens, a qualidade dos dubladores vem caindo absurdamente. um exemplo disso é o filme ” Encontro Marcado (Meet Joe Black) onde na dublagem original ou clássica é perfeita. Na redublagem chega a ser irritante, sentindo até mesmo uma certa vergonha alheia de tão ruim que é a dublagem, dando a impressão que foi feita por iniciantes ao extremo. è por isso que a busca por dublagens originais é tão grande .. Emfim, ótimo trabalho ! Sempre nota 10 …

  16. o SBT jogava baita sujo, anunciou o rambo l , e deu aquela refugada, me lembro quando a BAND passava a feiticeira com a elizabeth montgomery, o SBT exibiu um telefilme com ela acho que foi “case of rape” num sei bem foi ultra fod…. O legal do SBT era quando passa O GRANDE BUFALO BRANCO na sessão das dez, com repeteco depois, melhor que assistir o fantastico, pois quando terminava com aquela musica, batia a deprê de ir à escola na segunda, vlw pessoal megaultrabaitaextreme post

  17. po só de escutar a musica tema do filme me arrepiei https://www.youtube.com/watch?v=GC1GX25-f-g ,meu favorito do stallone é esse e rambo 1 nao sou fã de continuações exceto aliens o regate ,muito obrigado EDfilmes
    a e so pra lembrar anos 80 quem video cassete era muito ,,era raro ter video cassete e quem tinha juntava os amigos pra assistir as gravações e tinha que marcar hora por que cada casa so tinha uma televisão

  18. Post sensacional! Eu, como fã de cinema e do Stallone fico extremamente feliz e grato a você.
    Obrigado por sua dedicação e empenho. Obrigado por todas as horas que se dedicou não somente a esse filme, mas aos outros dois filmes do Rambo. Parabéns!

  19. Esse site é espetacular, estava procurando Rambo 1 com a dublagem do André, só faltava ele, encontrar as 2 dublagens clássicas foi um bônus extra! Trabalho de gênio. Baixei os 3 filmes pq os que eu tinha era imagem de dvd, a imagens das postagens esta show.

  20. Cara estou com problema para reproduzir esse filme no KMPlayer, o programa para de funcionar do nada ou quando coloco para iniciar o filme só roda o áudio, porém não aparece nada…

  21. que postagem monstra … o duro e ver q um cara como o Edfilmes teve esse imenso trabalho , conseguindo as dublagens , editando e tirando do seu tempo para ajudar os outros . ai vai la um outro cara e comeca a vender o trabalho q o cara fez ( duvido muito q sejam outras dublagens e nao essas aqui )….. e revoltante !!
    [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – 3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. ]

    1. Boa tarde, Luciano.

      Não é permitido divulgar endereços de sites que não sejam parceiros do Tela de Cinema. Atualmente, nem do Youtube, Facebook, etc.

      O novo marco civil da internet atinge em cheio sites abertos como o Tela de Cinema, pois somos diretamente responsáveis por tudo que é publicado nele. Assim, para proteger o site, não são permitidos links diretos à outros sites que não sejam parceiros, pois não podemos garantir a idoneidade do responsável pela página para a qual o link leva. Mas, se informarmos os dados desta página à qual o link direciona para que a pessoa procure por sua conta e risco, não seremos responsabilizados.

      No canal em questão está sendo praticado o crime de pirataria e, apesar de que a intenção do amigo seja de claramente denunciar este fato, se informarmos este endereço estaremos, indiretamente, colaborando com o criminoso, pois lhe daremos publicidade através da divulgação da venda do produto proibido. Vários sites já foram fechados por obterem ganho financeiro ilegal pela venda de ítens protegidos pelas leis de direitos autorais. O Tela nunca aceitou nenhum tipo de pagamento pela disponibilização do seu acervo e devemos proteger o nosso site contra qualquer ligação com sites, canais ou redes sociais que praticam tal ato.

      Mas eu entendo a revolta do amigo. Eu mesmo já disse aqui algumas vezes que cheguei a encontrar remasterizações minhas até em banca de camelô, com os textos e screens disponíveis na página e tudo. É impossível impedir que isso aconteça, e o motivo para isso é que sempre haverá demanda. Por mais que a pessoa tenha a possibilidade de baixar de graça, alguns querem o bluray pronto, com a mídia e a capa, e não se importam em pagar por isso. É essa falta de consciência das pessoas que alimenta o crime organizado. Enquanto houver demanda sempre haverá tráfico de drogas, pirataria e contrabando. E, na minha opinião, sempre haverá demanda, não importa o que façamos. O ser humano é egoísta por natureza e, desde que ele consiga a vantagem que almeja, o prejuízo para o resto da sociedade tem pouca importância.

      O melhor que podemos fazer é ignorar fatos como a existência deste cidadão vendendo arquivos copiados daqui. É muito melhor pensar na felicidade dos fãs que encontram, aqui, um pedacinho perdido da infância. De graça e com grande qualidade.

      Mas muito obrigado pelo aviso, amigo Luciano.

      Um grande abraço pra você.

      1. poxa meu amigo , me perdoe , foi falha minha mesmo , pois eu ja sabia dessa regra , compartilhei o link pq vi outros links ai acima ( nao sei se o canal e de quem compartilhou o link ), com isso eu apresentei a minha indignacao , junto ao link q achei em tal site …. mas peco desculpa por isso . A verdade e bem essa q vc falou mesmo , a demanda sempre vai existir , e mesmoq denunciemos , esse bandidos estarao arrumando alguma outra forma de vender essa piratarias , ” roubadas” dos sites de compartilhamento gratuito , inclusive esse mesmo cidadao , vende os filmes DE VOLTA PARA O FUTURO , q se nao me engano foram postado por vc …. enfim , e quase impossivel impermitir q pessoas assim baixem os arquivos … grande abraco amigao !!!

        1. Também é fácil encontrar estes criminosos em sites de vendas como mercado livre e ebay. Existem até aqueles que prometem determinado filme com “dublagem raríssima”, recebe o pagamento da vítima e não entrega nada. Há vários destes estelionatários no Youtube. A internet é terreno fértil para estes tipos de crimes. Devemos ter muito cuidado.

          De fato, o Tela de Cinema permitia links diretos para canais do youtube, facebook e outros, mas se fez necessário o aumento do rigor nas regras depois das novas diretrizes implementadas pelo marco civil da internet no ano passado. Agora somente links que levam à vídeos postados nos canais do próprio colaborador serão permitidos nos comentários. No caso, o amigo poderá postar qualquer vídeo que esteja em seu próprio canal, pois será tratado como um material tão idôneo quanto qualquer outro link de arquivos disponibilizados em suas postagens.

          Eu tenho ciência de que muitas remasterizações minhas estão sendo vendidas por aí. O exemplo do camelô que eu citei foi somente o que achei mais curioso. Fiquei imaginando o cidadão percorrendo a internet atrás de algum item que ele pudesse copiar e vender na maior cara de pau, como se fosse a coisa mais natural do mundo, inclusive assumindo a autoria do trabalho.

          Mas, como disse, o melhor a fazer é ignorar. Se ficarmos pensando nisso, além de não resolvermos o problema ainda ficaremos aborrecidos. Não vale a pena.

          Forte abraço.

Deixe uma resposta