RADIO FLYER (DVD-R/Dual Áudio) – 1992

“Radio Flyer” (EUA) – 1992
DRAMA
DIREÇÃO: Richard Donner
IMDb: 6,9 – http://www.imdb.com/title/tt0105211/

Image

DVD-R Re-Autorado – Dual Áudio – Dublagem Clássica

Postado por DJ Bruno Lima

Image

Formato: DVD-R (Importado)
Qualidade: DVD
Tamanho: 3,97 GB
Duração: 01:53:42 min
Áudios : Inglês/Português (Dublagem Clássica Inserida).
Legendas : Inglês/Português (Legenda Inserida).
Servidor : MEGA
Re-autoração e Upload: DJ Bruno Lima
Áudio retirado do TVRip fornecido pelo Giovanni Menezes

Image

PASTA COM ARQUIVOS: RADIO FLYER

Image

“Em algum lugar dentro de cada pessoa … em algum lugar dentro de cada coração … há um poder que transforma o medo em coragem … e faz sonhos tomarem vôo. … Desenvolvido pela imaginação.”

Um pai (Tom Hanks) decide contar a seus filhos a história de sua infância. Ele volta no tempo, aos final dos anos 60, onde o mundo parecia (mesmo ele sendo uma cidade) imenso aos olhos de uma criança. Ainda mais quando se muda de cidade. E é aí que se inicia a história quando Mike (Elijah Wood-Tom Hanks) e seu irmão Bobby (Joseph Mazzello) mudam-se com sua mãe (Lorraine Bracco), por terem sidos abandonados pelo pai. Tudo parecia divertido, até o momento em que ela conhece “The King” (Adam Baldwin), um homem primeiramente amável, mas que se revela um ser brutal após umas latas de cerveja. Por conta dos maltratos por “The King”, Mike e Bobby passar a criar um mundo só seu, onde monstros podem ser afastados com poções e onde um simples carrinho-de-mão pode levá-los para longe da dor.

Image

Elijah Wood … Mike
Joseph Mazzello … Bobby
Lorraine Bracco … Mary
Adam Baldwin … The King
John Heard … Daugherty
Ben Johnson (I) … Geronimo Bill
Hannah Wood … School Girl
Thomas Ian Nicholas … Ferdie
Tom Hanks … Older Mike

Image

Image

Adam Baldwin declarou que nunca mais fará um papel como o The King.

John Mazzello, irmão caçula de Joseph Mazzello e Hannah Wood, irmã caçula de Elijah Wood fazem ponta no filme como estudantes.

A estação de trem em Novato, California onde os garotos andam nos trilhos não foi mostrada em detalhes por ter sido destruída por um incêndio na década de 80.

A demissão do diretor original e escritor David M. Evans (devido a sua inexperiência), substituído por Richard Donner, e posteriores refilmagens e sessões de testes fizeram o orçamento deste modesto filme saltar de $15 milhões para $30 milhões.

Image

4 comentários para RADIO FLYER (DVD-R/Dual Áudio) – 1992

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Julian  Disse:

    Elijah Wood era um ator mirim talentosíssimo… Valeu DJ Bruno Lima, parabéns pelo bom gosto e por compartilhar esse belo filme que é um dos melhores dos anos 90, não se fazem mais filmes como esse. 🙂

  • natyzanini  Disse:

    Amo este filme. Será que vocês poderiam re-par este DVD (dublado/autorado)? Pois infelizmente o link expirou. Agradeço desde já.

    • Wagner S.  Disse:

      Foi um erro no diretório do mega. O Bruno já corrigiu e os links estão on 🙂

Deixe uma resposta