RACHA – VELOCIDADE SEM LIMITE (Dublado) – 2005

“Tau man ji D” (China/Hong Kong) – 2005
AÇÃO – COMÉDIA – DRAMA
DIREÇÃO: Wai-keung Lau (como Andrew Lau) e outros
IMDb: 6,4 http://www.imdb.com/title/tt0439630/

DUBLADO

Postado por César Santanna

Formato: avi
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 572 MB
Duração: 119 minutos
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidor: Mega
Uploader: César Santanna

PARTE ÚNICA: RACHA – VELOCIDADE SEM LIMITE

Senha: teladecinema&cesarsantanna

Por cinco anos, o jovem Takumi, de 18 anos, todas as manhãs sai para fazer entregas no ultrapassado Toyota AE86. Não só ele se tornou um excelente piloto, mas também aperfeiçoou a arte da derrapagem. Ele jamais havia participado de alguma corrida, até que seu pai o obriga a dirigir seu Toyota AE86, em uma batalha de Davi contra Golias, contra um Mazda Rx-7 FD. Uma gloriosa, porém inesperada vitória desperta os genes da competição nele, enquanto sua fama inesperada o leva a difíceis corridas, uma após a outra, cada uma mais perigosa e excitante que a outra…

Shawn Yue
Takeshi Nakazato

Edison Chen
Ryousuke Takahashi

Jay Chou
Takumi Fujiwara

Anthony Wong Chau-Sang
Bunta ‘Tofuman’ Fujiwara (as Anthony Wong)

Chapman To
Itsuki Tachibana

2 comentários para RACHA – VELOCIDADE SEM LIMITE (Dublado) – 2005

  • cesar santanna  DISSE:

    tomara que a galera curta esse.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>