RABO DE FOGUETE (Dublado) – 1960

VISIT TO A SMALL PLANET – 1960
COMÉDIA – FC
EUA
DIREÇÃO: Norman Taurog
ROTEIRO: Edmund Beloin (screenplay), Henry Garson
IMDb: 6,1
http://www.imdb.com/title/tt0054446/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por MCLE

 


Formato:
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.34 GB
Duração: 80 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega
Uploader: MCLE

NOTA DO UPLOADER: O filme contém um corte de no áudio em português (entre 29:20 min. e 35:44 min.) preenchido com o som original em inglês.


FILME: RABO DE FOGUETE


Jerry Lewis é o alienígena Kreton, um ET atrapalhado e curioso por descobrir como é a vida na Terra. Sai escondido de seu planeta e aterrisa no quintal de um famoso jornalista de TV que não acredita em extra-terrestres. Kreton deseja fazer um estudo dos humanos e se apaixona pela filha (Joan Blackman) do jornalista, mas sua incapacidade provoca uma série de confusões e coloca a vida do jornalista de cabeça para baixo.

6 comentários para RABO DE FOGUETE (Dublado) – 1960

  • cidadaok  DISSE:

    Obrigado, MCLE. por compartilhar
    Os filmes do Jerry Lewis são muito bons.
    Abração.

  • ppsoares  DISSE:

    Mais um pra Coleção, Valeu amigo.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Italo Cesar  DISSE:

    Muito obrigado MCLE por compartilhar este filme raro dublado do Jerry Lewis!!!

  • RODRIGO  DISSE:

    MUITO GRATO

  • Jimmy Gresik  DISSE:

    Muito bom trabalho, mas infelizmente nesse título está com o áudio na dublagem original em diversos trechos (prefiro em inglês, especialmente em filmes antigos, que a dublagem preenchia boa parte dos diálogos com conteúdo que nada tinha a ver com a frase original…), mas para meus filhos assistirem está complicado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.