RAB NE BANA DI JODI (LEGENDADO) – 2008

RAB NE BANA DI JODI – 2008
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
ÍNDIA
DIREÇÃO: Aditya Chopra
ROTEIRO: Aditya Chopra
IMDb: 7.2
http://www.imdb.com/title/tt1182937/

LEGENDADO

Postado por The Night

 


Formato: MKV
Qualidade: WEBRip (1280×544)
Tamanho: 1,44 GB
Duração: 164 min
Legendas: Português
Áudio: Hindu (AAC 5.1)
Servidor: Uptobox (Parte única)
Uploader: The Night

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


FILME: RAB NE BANA DI JODI


Surinder é casado com Taani, que tem uma grande diferença de idade com ele. Eles vivem em um relacionamento morno, sem nenhum romantismo e mergulhado na rotina. Mas tudo isso começa a mudar quando Taani decide participar de um reality show de dança para casais, e Surinder decide treinar duro para aprender a dançar e consquistar sua jovem esposa.


Shah Rukh Khan … Surinder ‘Suri’ Sahni / Raj Kapoor
Vinay Pathak … Balwinder ‘Bobby’ Khosla
Anushka Sharma … Taani Sahni
M.K. Raina … Taani’s father
Manmeet Singh … Raju mechani

4 comentários para RAB NE BANA DI JODI (LEGENDADO) – 2008

  • IzabelC  DISSE:

    Muito obrigada.

  • adailson  DISSE:

    Um agradecimento muito especial a você The Night por postar Bollywood. Acho divertido demais esse tipo de filme e também gosto das músicas. Muito obrigado.

  • PatriciaM  DISSE:

    Eu me inscrevi só pra dizer que este filme é maravilhoso!!! Adoro os filmes do Shah Rukh Khan, são demais! Muito obrigada pela excelente postagem e gostaria que vocês conseguissem Happy New Year, que parece que é muito divertido também. Mais uma vez, obrigada.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.