QUEIME DEPOIS DE LER (DUBLADO / 720p) – 2008

BURN AFTER READING – 2008
COMÉDIA
DIREÇÃO:   Ethan Coen, Joel Coen
ROTEIRO:   Joel Coen, Ethan Coen
IMDb: 7,0
http://www.imdb.com/title/tt0887883/

DUBLADO

Postado por Gabriela

 

Formato: MKV
Qualidade: HD (1280×688)
Tamanho: 881 MB
Duração: 95 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): S/L
Áudios (SELECIONÁVEL): Português
Servidor: Mega
Uploader: Gabriela

 

FILME (MEGA): QUEIME DEPOIS DE LER

 

Osbourne Cox (John Malkovich) é um analista que trabalha para a CIA. Ao chegar em uma reunião ultra-secreta ele descobre que foi demitido. Revoltado, ele resolve se dedicar à bebida e a escrever um livro de memórias. Katie (Tilda Swinton), sua esposa, fica espantada ao saber da demissão de Osbourne, mas logo deixa o assunto de lado por estar mais interessada em Harry Pfarrer (George Clooney), um investigador federal casado que é também seu amante. Paralelamente Linda Litzke (Frances McDormand), funcionária de uma rede de academias, faz planos para uma grande cirurgia plástica que deseja realizar. Ela tem em Chad Feldheimer (Brad Pitt), um professor da academia, seu melhor amigo. Até que um dia um CD perdido cai nas mãos de Linda e Chad, entregue por um faxineiro da academia. Ao perceberem que se trata de material confidencial, eles ligam para Osbourne Cox tentando conseguir dinheiro para evitar que seu conteúdo seja divulgado.





· Este é o primeiro trabalho dos irmãos Coen que não foi fotografado por Roger Deakins desde “Barton Fink – Delírios de Hollywood”. Deakins não pôde participar do projeto porque estava comprometido com o filme “Revolutionary Road”.

· O filme liderou as bilheterias norte-americanas no fim de semana de sua estreia, com uma arrecadação estimada de US$ 19,4 milhões, segundo a revista Variety. Este foi o melhor resultado já alcançado pelos irmãos Coen em uma estreia.

· Foi o filme de abertura do Festival de Cinema de Veneza (2008).

· Os irmãos Coen declararam que os roteiros de “Queime Depois de Ler” e “Onde os Fracos Não Têm Vez” foram escritos simultaneamente. Eles geralmente alternavam a produção dos scripts reservando um dia para cada filme.

· O personagem Osborne Cox foi escrito já tendo-se John Malkovich em mente para o papel. O mesmo aconteceu com Brad Pitt. Chad Feldheimer foi inspirado em um comercial cujo personagem tinha um corte de cabelo parecido com o do ator.

· A palavra “fuck’ é pronunciada 60 vezes em todo o filme. Aliás, só nos dois primeiros minutos do filme o xingamento sai da boca dos personagens seis vezes.

· No filme foram gastos cerca de 37 milhões de dólares.

· Frances McDormand é casada com o diretor Joel Coen.

 

George Clooney … Harry Pfarrer
Frances McDormand … Linda Litzke
Brad Pitt … Chad Feldheimer
John Malkovich … Osborne Cox
Tilda Swinton … Katie Cox
Richard Jenkins … Ted  

 

País: EUA / Reino Unido / França
Duração: 96 min.
Produção: Focus Features…
Distribuidora: Empire…

 

Um comentário para QUEIME DEPOIS DE LER (DUBLADO / 720p) – 2008

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.